Aplicativos para Baixar Vídeo do Youtube que Realmente Funcionam!

O aplicativo para baixar vídeo do YouTube é uma ótima alternativa para economizar dados, armazenar, assistir e ouvir seus vídeos e músicas quando quiser. O aplicativo que baixa vídeo no YouTube, como o TubeMate, YouTube Go e PlayTube permitem que você pesquise o vídeo escolhido através um browser próprio colando o link ou palavras-chaves relacionadas, que você opte pela resolução mais adequada, assistindo o arquivo mesmo quando estiver offline.

Confira os 5 melhores aplicativos para baixar vídeo no YouTube e faça o teste em seu aparelho já!

TubeMate

TubeMate é um aplicativo para baixar músicas e vídeos do YouTube que não está disponível no Google Play, sendo necessário baixar o APK do programa na internet.

Com ele até os vídeos de alta qualidade são baixados rapidamente, é possível extrair apenas o áudio do vídeo, criar playlists, listas de favoritos e baixar vídeos do Facebook, Dailymotion e Twitter.


HD Movie Video Player

Com HD Movie Video Player você baixa vídeos e extrai músicas com qualidade para assistir e ouvir offline. Ele suporta diferentes tipos de arquivos, como AVI, ASF, MP4, WMV, MPEG, RM, MKV, MOV, OGX e outros.

O aplicativo conta com o seu próprio browser, onde você procura o nome do vídeo/música ou mesmo copia o link do YouTube e cola na barra de pesquisa. Há as opções de reproduzir ou baixar o vídeo/áudio, escolhendo o tipo de arquivo e o tamanho do mesmo.

Alguns de seus pontos negativos incluem o peso do aplicativo e a baixa velocidade de download, a quantidade de anúncios e possíveis falhas no envio de vídeos baixados.

Android


YouTube Go

Com o aplicativo YouTube Go você baixa os vídeos do YouTube de forma oficial e também pode assisti-los quando estiver offline. Ele é compatível com aparelhos que possuem desde o sistema Android 4.1 e por isso não pesa a memória de celulares mais antigos.

O usuário pode baixar ou mesmo assistir os vídeos no próprio aplicativo, economizando os dados móveis ao compartilhá-los. O usuário também pode escolher a qualidade dos vídeos assistidos, a fim de economizar dados móveis.

Um ponto negativo muito comentado do aplicativo é a indisponibilidade dos mesmos na playlist depois que são baixados, sendo necessário o download novamente.

Android

Você pode Gostar...


Atualizado em: 31/01/2019 na categoria: Aplicativos de Download

Receba os novos e melhores aplicativos grátis?