Como Descobrir quem Tentou Mexer no seu Celular



Para saber exatamente quem tentou desbloquear o seu celular e quem conseguiu e chegou a bisbilhotar suas fotos e conversas você deve instalar o aplicativo Quem pegou meu telefone? no seu smartphone. Ele tira fotos automaticamente sempre que alguém tenta descobrir sua senha sem sucesso ou consegue, de alguma forma, acesso a seu celular.

Trata-se de um app super leve e de uso fácil. Todas as fotos ficam armazenadas no próprio aplicativo e há possibilidade de sincronização na nuvem, o que pode te ajudar caso o seu celular seja roubado, já que a foto de quem tentou utilizá-lo vai direto para o Google Drive.

Nas configurações é você quem define se o aplicativo vai tirar fotos apenas de quem conseguiu acessar o seu celular ou de quem tentou e não conseguiu também. É lá que a sincronização com a nuvem também é ativada. Veja aqui embaixo como usar!

Quem pegou meu telefone? está disponível para:

Android

Ative as fotos automáticas

1 – Assim que você abrir o aplicativo você pode passar as telas e tocar no botão de ativação no lado direito:

Dê as permissões necessárias

2 – Dê as permissões necessárias para que o botão de ativação fique verde. Isso indica que o aplicativo já está pronto para tirar as fotos quando alguém tentar desbloquear o seu celular:

Veja as fotos de quem desbloqueou seu celular

3 – Agora sempre que alguém tentar descobrir sua senha ou entrar em seu celular o app vai tirar uma foto e deixar armazenada. É só conferir:



Atualizado em: 18/01/2021 na categoria: Aplicativos de Senhas e Segurança