19 Lançamentos da Netflix para Novembro

Confira os melhores lançamentos da Netflix em novembro! O mês chegou repleto de novidades, incluindo séries, filmes e documentários, inclusive produções natalinas. Várias séries ganharam novas temporadas e novidades do cinema mundial também vão para o ar. Então se organize e fique atento nos lançamentos e nas datas de estreias!

O Rei (01/11)

O Rei é um ótimo filme para entender como foi a vida de Henrique V, um rei da Inglaterra. Baseado nos escritos de Shakespeare, Henrique, antes de se tornar rei, decidiu viver entre os plebeus. Porém, o dever o chama e ele toma posse do trono, passando a lidar com os jogos de poderes existentes desde aquela época. Robert Pattinson aparece no filme, como um duque.

Assistir


Atypical: Temporada 3 (01/11)

Para a felicidade dos fãs de Atypical, mais uma temporada! A irmã de Sam, o jovem autista, está na dúvida se realmente está apaixonada por Izzie, uma garota nova da escola. E Sam irá encarar uma nova fase da sua vida, na universidade, já que ganhou a bolsa para o curso de Ilustração Científica.

Assistir


American Son (01/11)

Esse drama é baseado em uma peça da Broadway, distribuído exclusivamente pela Netflix. Kendra e Scott formam um casal um pouco conflituoso, especialmente por causa da questão do racismo.  Eles têm um filho chamado Jamal que desaparece e a busca, que conta com a ajuda da polícia, se torna muito mais difícil por causa da discriminação. American Son é um filme super atual e complexo quando o público tenta assumir uma posição sobre o enredo explorado.

Assistir


Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans (01/11)

A franquia finalmente chegou na Netflix! Nesse anime de ficção científica, Mikazuki Augus deve proteger um jovem pra conseguir proteger uma cidade de Marte do domínio da Terra. Mas tomar parte disso pode causar uma guerra enorme na galáxia. Já tem duas temporadas completas lá, é só assistir!

Assistir


The End of the F***ing World 2 (05/11)

A série que fez um mega sucesso em sua primeira temporada finalmente voltou! O último episódio terminou de modo a deixar o público completamente aflito, afinal, será que o James morreu? O trailer da série dramática baseada em HQ ainda não revela se ele voltará nessa temporada, mas a ansiedade vai acabar nesse mês ainda!

Assistir


She-Ra: Temporada 4 (05/11)

Uma das animações mais premiadas da plataforma volta com suas reimaginações de She-Ra! Um novo vilão invadiu a história, na temporada anterior, o que os personagens fizeram a respeito? Além disso, um anime do He-Man está em produção, Mestres do Universo, então há chances de rolar até um crossover futuramente!

Assistir


Baywatch – S.O.S. Malibu (09/11)

É uma comédia misturada com ação estrelada pelo Dwayne Johnson. Ele interpreta Mitch, um salva-vidas que se envolve na investigação de um crime que pode ameaçar a existência da baía em que trabalha. O filme é uma adaptação de uma série e conta também com Zac Efron no elenco, que faz o papel de um recruta rebelde com quem Mitch é obrigado a lidar.


Velozes e Furiosos 8 (11/11)

Dom e Letty acabaram de se casar, Brian e Mia também pularam fora e o time segue em frente. Porém uma mulher enigmática aparece, Cipher, interpretada pela belíssima Charlize Teron. Ela convence Dom para entrar para o crime e ele acaba descobrindo uma série de traições contra ele. Esse filme foi um dos mais lucrativos da franquia, com cenas de ação de tirar o fôlego — com tanques e submarinos. Esse ano sairá o próximo da série de filmes, o Velozes & furiosos: Hobbs & Shaw.


Pássaro do Oriente (15/11)

Lucy Fly é uma inglesa que viaja para o Japão, nos anos 80. Ela trabalha como tradutora, mas tem um passado secreto que pode ter ligação com um assassinato. A personagem é interpretada pela gloriosa Alicia Vikander — que realmente estudou e precisou se dedicar ao idioma japonês — e a história é baseada em um livro britânico.

Assistir


Nada a Perder 2: Não Se Pode Esconder a Verdade (15/11)

Filme nacional que mostra os bastidores e fatores recentes, como escândalos do Edir Macedo e vários outros conteúdos, inclusos os da internet, nos últimos 25 anos.  O longa fecha a série do jornalista Douglas Tavolaro e, além de Macedo, retrata a expansão da igreja Universal pelo mundo. A biografia dramática contém cenas de vários ex-bispos que documentaram cenas íntimas desse meio, muito curioso!

Assistir


Brinquedos que Marcam Época: Temporada 3 (15/11)

Agora sobre Power Rangers, Meu Pequeno Pônei e outros, a série vai explicar como foram feitos e o que pode ter levado ao sucesso ou à decadência desses brinquedos. A série é uma ótima opção para matar a curiosidade sobre esses objetos que prendem tanto a atenção da criançada!

Assistir


The Crown: Temporada 3 (17/11)

O Reino Unido fica um caos, em 1963, a rainha Elizabeth precisará manejar isso junto com suas necessidades da vida pessoal. A série foi vencedora do Emmy de 2018 em cinco categorias e nessa temporada, além de contar a história de Elizabeth, irá pincelar a ascensão dos Beatles e a vitória da Inglaterra na Copa Mundial do ano de 1966.

Assistir


Ninguém Tá Olhando (22/11)

É a nova série da Netflix, que é brasileira e tem a participação de grandes nomes, como a Kéfera e o cantor Projota. Serão oito episódios sobre anjos da guarda, contado de forma divertida e diferente. Ninguém Tá Olhando vai abordar as complexidades da vida em um tom bem-humorado, com foco em Uli, um anjo questionador. A história promete ser bem subversiva e reflexiva, algo bem diferenciado do que costumamos ver nas produções nacionais.

Assistir


O Irlandês (27/11)

Filme com direção de Martin Scorcese e elenco fortíssimo: Robert De Niro, Al Pacino e outros. O longa tem uma avaliação bem alta nas mídias e conta como Frank, um veterano de guerra, pode ser caminhoneiro e, ao mesmo tempo, um assassino mafioso. Nessa jornada ele ainda se torna líder sindical, mas passa a levantar suspeitas sobre o assassinato de alguém muito importante.

Assistir


Especiais de Natal

Deixe a Neve Cair (08/11)

Comédia romântica super agradável de assistir! É uma adaptação do talentosíssimo John Green, o mesmo que escreveu “Cidades de Papel”, e mostra três jovens em busca do seu amor em plena véspera de Natal. Eles se conectam no final, mas como isso irá acontecer? Diversos encontros românticos acontecerão na cidade de Gracetown, não perca!

Assistir


Mandou Bem – Natal e Ano Novo: Temporada 2 (22/11)

Na temporada passada dessa série exclusiva da Netflix, pudemos conferir que a série fala de confeitaria, mas em um tom mega engraçado e envolvente, fazendo o público escolher seu personagem favorito para torcer.

Assistir


Feliz Natal e Tal (28/11)

Mais uma série em que aparece até a Ashley Tisdale, a eterna Sharpay de High School Musical. Don Quinn é um pai de família típico, esforçado e conservador, que irá lidar com sua filha mais nova tendo seu primeiro namorado. Isso logo na correria das festas para o Natal!

Assistir


O Natal Está no Ar (28/11)

Comédia romântica que mostra um pai solteiro, de quatro crianças, que se contagia com o espírito natalino e consegue unir sua família de novo. Esse pai, que é DJ, passa por diversas dificuldades e isso irá provocar bastante reflexão no público sobre a diferença que uma família unida faz na jornada da vida!

Assistir


Sugar Rush de Natal (29/11)

Essa série se trata de uma competição entre confeiteiros com todo aquele gostinho de festas de final do ano! O reality show contará com quatro jurados para dar aquele clima competitivo e fazer os candidatos caírem na preferência do público, ganhando sua torcida até a vitória!

Assistir


Gostou das produções do cinema e séries novas? Acessando os links abaixo você pega mais recomendações de filmes e séries da Netflix!



Atualizado em: 12/11/2019 na categoria: Filmes e Séries