Onde Encontrar os Melhores Vídeos Engraçados para WhatsApp?



Vídeos engraçados para WhatsApp ajudam a tornar as conversas mais divertidas e descontraídas. Tombos, crianças fazendo gracinhas, animais em situações inusitadas, zoeiras e pegadinhas são alguns exemplos de conteúdos que fazem muito sucesso no mensageiro.

Para te ajudar na busca por esses materiais, separamos três formas totalmente gratuitas de baixar e compartilhar vídeos engraçados para WhatsApp. Escolha a opção que melhor se encaixa ao seu perfil e aproveite para se comunicar de maneira criativa em grupos e chats privados.

1. Aplicativo Vídeos Engraçados para WhatsApp

Avaliado com 4,4 estrelas na Google Play Store, esse aplicativo oferece centenas de vídeos engraçados para WhatsApp. Para quem quer fazer sucesso nas conversas, a ferramenta traz uma seção especial (Mais Curtidos) com os conteúdos mais populares do mensageiro.

A variedade de categorias disponíveis impressiona: é possível encontrar vídeos sobre fofuras, dança, cacetadas, animais, zueiras e pegadinhas, entre outros.

Tocando no ícone de lupa, o usuário consegue buscar rapidamente por temas específicos de sua preferência. O acervo conta, inclusive, com assuntos mais sérios, como política e ciência e tecnologia.

1 – Enviar os Vídeos Diretamente

O app tem um botão de compartilhamento que permite enviar os vídeos diretamente para o WhatsApp, sem precisar fazer download das mídias. Para habilitar o compartilhamento, basta tocar sobre o vídeo e seguir as instruções da imagem abaixo. A função é especialmente interessante para aqueles que não querem sobrecarregar a memória do celular.

2- Salvar os Vídeos no seu Celular

Se, em vez disso, você desejar salvar os clipes, basta tocar sobre o ícone de download. Os arquivos salvos ficam na pasta “Viral”, na galeria do celular. Ao selecionar o botão de fita, o usuário consegue guardar os arquivos em “Meus Vídeos”, uma coleção especial dentro do app. O recurso ajuda a evitar que os seus clipes favoritos se percam em meio ao acervo.

O App está disponível para:

Android


2. Site WhatsTube

Quem está em busca de vídeos engraçados para WhatsApp também pode recorrer ao WhatsTube. O site reúne não apenas vídeos, mas também áudios, fotos, gifs, piadas e correntes para descontrair as conversas no mensageiro.

Com uma interface bastante organizada, o portal apresenta uma navegação fácil e intuitiva. Na coluna “Mais vistos da semana”, é possível conferir os conteúdos que viralizaram no app de mensagens.

Já em “Vídeos”, na barra horizontal superior, o usuário pode navegar por categorias como “vídeos engraçados”, “vídeos de zueira”, “pegadinhas”, “vídeos emocionantes” e “vídeos assustadores”.

Cada um dos conteúdos conta com uma breve descrição, o que facilita a filtragem dos materiais. Ao contrário do app acima, o WhatsTube não permite compartilhar os vídeos diretamente no WhatsApp, sendo necessário baixá-los para a memória do celular.

Para isso, o usuário deve tocar sobre o botão “Baixar”. O site abrirá uma nova página, na qual será preciso confirmar a ação tocando em “Baixar vídeo”.

Feito isso, basta enviar o vídeo no WhatsApp como de costume.

Seu vídeo é muito Pesado? Veja Apps para Compactar Vídeo para Whats!❤

3. YouTube

O YouTube é mais uma fonte para encontrar vídeos engraçados para WhatsApp. O portal do Google está repleto dos mais variados tipos de conteúdo audiovisual e, por isso, pode ser de grande ajuda para tornar a troca de mensagens mais divertida.

Uma boa dica é pesquisar por palavras-chave como “vídeos engraçados”, “tente não rir”, “pegadinhas” e zueiras”. O YouTube irá retornar uma série de vídeos, que podem ser compartilhados diretamente com os contatos do WhatsApp.

Os arquivos serão enviados como link no chat do app de mensagens. Graças à função Picture in Picture (PIP) do WhatsApp, é possível reproduzi-los sem sair da tela do mensageiro. Para isso, basta tocar na miniatura do vídeo.

Esse recurso é especialmente vantajoso, tanto para quem envia quanto para quem recebe o clipe. Isso porque o remetente não precisará baixar aplicativos ou arquivos externos, e o destinatário poderá manter a memória do celular livre, sem a necessidade de baixar o vídeo para assisti-lo.



Atualizado em: 02/02/2020 na categoria: Aplicativos para Whatsapp