Duplicador de Aplicativos : Como Usar duas contas no Whatsapp e Facebook

O Duplicador de aplicativos  é uma boa opção para quem busca separar perfis pessoais dos utilizados somente para assuntos relacionados ao trabalho, usando duas contas em aplicativos do celular.

Alguns aplicativos como o Instagram e o Gmail, já permitem que o usuário tenha mais de uma conta logada no mesmo app. Entretanto, essa função não está disponível para o WhatsApp e Facebook e, para não ter que entrar e sair o tempo todo das contas, a opção é duplicar os apps.

No WhatsApp a função é bastante útil, pois é possível utilizar mais de um número no mesmo aparelho e separar o contato pessoal do comercial. Além disso, o usuário que duplicar aplicativos como o Facebook, pode usar uma conta real e uma fictícia ao mesmo tempo. Confira o passo a passo para utilizar duas contas de apps com o Parallel Space.

Parallel Space está disponível para:

Android IOS

1 – Selecione os Apps que deseja duplicar

Baixe o Parallel Space na loja de aplicativos do celular. Após isso, abra o app e selecione os aplicativos que deseja duplicar e clique em “adicionar”.


2 – Acesse os Apps Duplicados

Ao utilizar o Parallel Space, o app perguntará se o usuário deseja criar um atalho na página inicial. Clique em “adicionar” e, em seguida, acesse os apps duplicados no início do seu aparelho.


Ao abrir o app, ele exibirá uma página com todos os aplicativos que foram duplicados. Clique no qual deseja fazer login, informe seu usuário e senha ou crie uma nova conta. Caso escolha o Facebook, o Messenger também será duplicado para manter conversas em lugares separados.


Após entrar no app duplicado, o celular exibirá duas abas da mesma rede social. Uma delas exibirá o nome do Parallel entre parênteses.


Como Duplicar o Whatsapp

Para utilizar duas contas no WhatsApp, o usuário deve ter outro número de celular. Por isso, é preciso inserir o chip com o novo número no aparelho. O app enviará uma mensagem para confirmar o cadastro e ativará automaticamente o mensageiro. Após isso, o app duplicado terá uma aba diferente do original no celular.



Atualizado em: 26/01/2020 na categoria: Aplicativos para Whatsapp