Aplicativos para Ver Fotos Bloqueadas no Instagram

Quer ver fotos bloqueadas no Instagram e não sabe como? A gente separou para você 5 alternativas que podem fazer esse milagre acontecer! Os aplicativos para ver fotos bloqueadas no Instagram não são bem aplicativos, mas sites pelos quais dá para fazer um cadastro e seguir instruções para conseguir adentrar em uma conta privada no Instagram.

Você vai conferir também outras dicas, como ver fotos bloqueadas no Instagram pelo Tinder ou pelo site do Instagram no próprio computador!

Spyzie

O spyzie é um aplicativo de espionagem para smartphones Android e iOS que serve não só para ver fotos bloqueadas no Instagram, mas para rastrear completamente um celular: ver todas as aplicações, como o WhatsApp, histórico do navegador, contatos e mensagens do telefone. É um serviço pago, mas é possível experimentá-lo grátis através de uma versão demo. Vale ressaltar que há necessidade de permissão do aparelho a ser rastreado.

Para baixar ou acessar o Spyzie você deve, primeiro, criar uma conta na página do site. Depois, informar nome, idade e qual o tipo de smartphone a ser monitorado. Se o dispositivo for Android, baixe o aplicativo no seu celular ativando a opção para aceitar aplicativo de fontes desconhecidas.

É preciso configurar as permissões necessárias no celular a ser rastreado. Para rastrear um smartphone iOS é preciso ter as informações da conta e a senha do iCloud. O serviço de sincronização e backup do iCloud também precisa estar ativado.


InstaLooker

Outra plataforma que permite que você veja fotografias privadas da rede social Instagram de alguém é o InstaLooker. Nesse caso, você não precisa instalar nada, já que todo o procedimento é feito online, através do site.

Diferente do Spyzie, essa opção somente visa fornecer os dados da conta de alguém no Instagram. Dá para ver o realmente interessa a você mesmo que envolva vídeos, basta você:

  1. Digitar apenas o nome de usuário do Instagram;
  2. Será verificado se a conta está ativa ou não.
  3. Se for válida, você pode continuar para a próxima etapa que é aguardar enquanto a consulta é feita. Por fim, em caso de sucesso, você verá as fotografias do Instagram.

Instahackgram

Outro método que ainda resta para você testar na visualização de informações particulares da conta Instagram de alguém é o Instahackgram. Este aplicativo tem mais a intenção de recuperar uma conta perdida de alguém, mas não deixa de ser uma alternativa para quem tem a intenção de ver fotos boqueadas.

Afinal, se você conseguir a senha da conta do Instagram que lhe interessa, facilmente você vê o perfil dessa pessoa. Para baixar você pode abrir a página do site e selecionar a plataforma do seu aparelho e completar uma tarefa, ou simplesmente se inscrever.

É importante destacar que nenhum desses métodos tem nenhuma certeza de sucesso, mas não deixam de ser alternativas que você pode tentar.

Como ver fotos de uma conta que te bloqueou

Esse método é válido para ver as fotos de um Instagram público, mas em que você foi bloqueado. Basta visitar o perfil da pessoa pelo site do Instagram no computador, mas sem estar logado em sua conta!

Como ver fotos bloqueadas no Instagram pelo Tinder

Se o Instagram privado ou no qual você está bloqueado for vinculado ao perfil pessoal da pessoa no Tinder, você poderá ver as últimas 15 fotos dessa pessoa caso também use o app!

Vídeo com App para Ver Fotos Bloqueadas no Instagram



Atualizado em: 01/07/2019 na categoria: Aplicativos para Instagram