Total pass, app de Assinatura em academia + 5 Alternativas

Exercícios envolvem cuidados necessários com a saúde física e mental, o que comprovadamente pode melhorar até mesmo o rendimento de funcionários em ambientes coorporativos. Pensando nisso surgiu o Total pass e também outros aplicativos como alternativa a ele. Confira e entenda melhor:



Total pass

O Total pass corresponde a um serviço de assinatura voltado para academias, onde se apresenta como um benefício corporativo pois as empresas podem criar vínculo com o aplicativo para o oferecer aos seus funcionários como um bônus, por exemplo.

A lista de pontos positivos desse sistema é muito positiva, pois após o cadastro será possível ter acesso a mais de 1000 academias, dentre elas redes já bem conhecidas como a SmartFit. Além disso, o valor é convidativo de acordo com o que oferece, considerando que a mensalidade custa a partir de R$59,90.



Total pass está disponível para:

Android e IOS

Gympass



O Gympass também está entre as principais plataformas de convênio corporativo para acesso a academias, oferecendo diversos planos onde poderá ter acesso a parceiros do aplicativo dispostos ao redor do mundo, tendo uma quantidade considerável de locais ligados a ele.

O catálogo de possibilidades é extenso e envolve até mesmo aulas online, mas também treinos individuais no modo presencial, cuidando não apenas de questões físicas como o condicionamento, mas também de questões de saúde mental por meio de atividades como Yoga.

Gympass está disponível para:



Android e IOS

ClassPass

A ClassPass surgiu nos Estados Unidos e chegou ao Brasil recentemente, já fechando parceria com importantes estabelecimentos na área fitness e também de saúde mental, se mostrando uma boa concorrente para as opções anteriores.

Entre as possibilidades para os assinantes dos seus planos, estão aulas bem diferentes do comum, como o Ballet. Mas além de oferece o básico que muito de nós já gostamos, como Crossfit, pilates e também yoga.

ClassPass está disponível para:

Android e IOS

GoGood

A GoGood é uma plataforma que surgiu com a promessa de melhorar a qualidade de vida dos colabores de cada empresa, fazendo com que seja melhorado também os seus respectivos rendimentos e assim, oferecendo aspectos muito positivos para ambas as partes.

Atualmente ela oferece mais de 150 modalidades diferentes de exercícios físicos, além de uma lista de estabelecimentos parceiros que atinge grande parte do Brasil, sendo possível seguir com a rotina de treinos até mesmo durante viagens, além de ganhar descontos de acordo com a regularidade uso do aplicativo.

GoGood está disponível para:

Android e IOS

VIK

Voltando também para parcerias com empresas, VIK é um aplicativo bem abrangente, oferecendo diversos tipos de exercícios voltados para a saúde ao mesmo tempo em que possui uma estrutura muito interessante de gamificação, buscando engajar os colaboradores.

Assim promete certificar os possíveis parceiros de que os resultados serão positivos e que a participação dos funcionários será ativa, sempre com foco em resultados ao mesmo tempo em que levam ao usuários a importância do processo.

VIK está disponível para:

Android e IOS

Weburn

O aplicativo Weburn se apresenta como uma das mais completas plataformas fitness disponíveis hoje no país, possuindo dicas de alimentação pensadas por nutricionistas para além do foco nos mais diversos tipos de treinos, desde para quem está começando até para quem já tem certa experiência no meio.

Oferece planos específicos para serem seguidos de acordo com as pretensões de cada usuário, contando com um famoso programa de emagrecimento, mas também com métodos de ganho de massa e de força que realmente funcionam.

Weburn está disponível para:

Android e IOS



Atualizado em: 08/06/2022 na categoria: Aplicativos de Saúde