Quem Não me Segue no Twitter – 8 Aplicativos para Descobrir

Descubra quem não te segue de volta no Twitter com aplicativos espiões e ferramentas gratuitas! Se você já se perguntou “Quem não me segue no Twitter?” é indispensável conferir a melhor seleção de aplicativos espiões e plataformas que vão analisar o seu perfil e mostrar quem você segue que não te segue de volta ou quem te deu unfollow recentemente. Você vai poder parar de seguir várias pessoas de vez com base nos relatórios e desfrutar de mais recursos de análise e gerenciamento da sua conta.

É muito importante acompanhar as métricas de todos os dados de suas redes sociais para aumentar o engajamento com os perfis reais e com potencial de interação. É por isso que esses apps também oferecem tudo o que você precisa para avaliar a sua popularidade. Com certeza a sua conta no Twitter vai ganhar muito com isso!

Unfollow Today

Com o aplicativo Unfollow Today você vai ver quem deixou de te seguir e quem são os seus fãs: seguidores que você não segue. A plataforma tem interface simples que até deixa um pouco a desejar, mas isso não reflete nas suas funcionalidades. Um recurso muito valioso é o de deixar de seguir muitas contas de uma só vez: até 50 em um período de tempo de 4 horas.

Aqueles seguidores fantasmas, inativos e que não interagem com as suas publicações também são sinalizados para que você possa se desfazer deles. Várias contas podem ser cadastradas e analisadas ao mesmo tempo, recebendo notificações sempre que alguém deixar de te seguir.

Contas com mais de 74 mil seguidores não são suportadas pelo aplicativo.

Unfollow Today está disponível para:

Android


Desfazer para Twitter

Desfazer para Twitter é outra plataforma excelente para identificar os seus não-seguidores. Sem nem precisar sair da plataforma é possível parar de seguir quem te deu unfollow. Perguntas que antes não tinham respostas, como quem começou a me seguir nos últimos dias, que me deu unfollow ou quem me segue sem que eu siga de volta serão facilmente respondidas.

O destaque vai para a quantidade de contas que podem ser excluídas diretamente da plataforma: até 5 mil. Anúncios grandes podem surgir na tela.

Desfazer para Twitter está disponível para:

Android


Followers+ for Twitter

De uma forma extremamente simples, prática e eficiente, Followers+ for Twitter oferece todos os recursos básicos que um app analyzer oferece. Com ele você pode:

  • Saber quem não te segue no Twitter;
  • Ver a lista dos novos seguidores;
  • Ver quem te segue que você não segue de volta (fãs).

É necessário logar com a senha do Twitter para usar todos os seus recursos e analisar múltiplas contas ao mesmo tempo.

Followers+ for Twitter está disponível para:

Android


Track my Followers for Twitter

Track my Followers for Twitter garante a segurança do usuário ao não armazenas as senhas das contas analisadas. Várias listas são criadas e reportadas, como as listas de não-seguidores, seguidores recentes, quem você deixou de seguir, quem são seus amigos em comum e fãs. Também é possível deixar de seguir quem não te segue de volta sem precisar sair do aplicativo e ver os perfis ao clicar e segurar na foto.

Track my Followers for Twitter está disponível para:

Android


Followers Insight p/ Twitter

Outra ferramenta que disponibiliza recursos completos de análises do perfil do Twitter. O aplicativo revela quem te deu unfollow ou quem você seguiu e que não te seguiu de volta. Você para de seguir todos que não te seguem diretamente pelo app e você ainda recebe dicas para gerenciar a sua conta.

Followers Insight p/ Twitter está disponível para:

Android


Crowdfire

Crowdfire é um aplicativo web especializado em gestão de mídia social que serve tanto para o Twitter quanto para o Instagram e também está disponível para instalação no Android e iOS. Ele funciona da mesma maneira que os aplicativos para Android, fornecendo as listas de quem não te segue de volta, quem te deu unfollow recentemente e quem é seu fã.

Crowdfire está disponível para:

Android iOS


Tweepi

Ver quem não te segue de volta no Tweepi é o único recurso disponível totalmente grátis, já que os outros recursos de análise são pagos. Ele remove usuários fantasmas que não interagem com você automaticamente e faz relatórios completos sobre o engajamento de suas publicações.


Manage Flitter

Manage Flitter é outra ferramenta de gerenciamento da sua conta do Twitter que traz recursos como agendamento de publicações e análise de estatísticas. É outra aposta certa para ver quem não te segue de volta no Twitter.



Atualizado em: 12/11/2019 na categoria: Aplicativos com Utilidades