Qual o vídeo mais visto do Youtube? Top 5 dos mais Virais

O Youtube é atualmente a maior plataforma de compartilhamento e visualização de vídeos em todo o mundo, chamando a atenção de diversos criadores de conteúdos há alguns anos, assim como interessa e muito ao público dos mesmos. É claro que alguns vídeos chamam mais atenção que outros e hoje, nesse post, fiz um top 5 bem interessante para você sabe qual o vídeo mais visto do Youtube, olha só:



Baby Shark Dance +10 bilhões de visualizações

Essa vídeo musical está no topo de sucesso da plataforma. O que parece uma produção simples, com crianças dançando ao som de uma música infantil, se tornou uma febre em todo o mundo, sendo quase impossível a ouvir por apenas uma vez, principalmente quando pensamos em bebês que magicamente se concentram ao longo de sua exibição.

Seu lançamento foi em 2016 e desde então, tem se tornado cada vez mais raro encontrar quem nunca tenha ouvido ou ficado com essa música impregnada na cabeça por, pelo menos, uma vez. Com certeza esse é um aliado e tanto para mães e pais com crianças em casa, o que explica o seu sucesso sem igual.



Despacito +7 bilhões de visualizações

Em segundo lugar, está a música Despacito, com uma melodia que se alia bem ao idioma espanhol e se tornou muito presente na cabeça de muitos, mesmo na daqueles que não conhecem tanto assim a língua. Seu lançamento oficial foi em 2017 e desde então é comum que as visualizações não cresçam tanto, mas com certeza a música ainda é muito lembrado.

Seu intérprete é o cantor porto-riquenho Luis Fonsi e do rapper de mesma nacionalidade, Daddy Yankee. Com certeza a vida deles nunca mais foi a mesma após o hit que os colocou no topo das paradas de sucesso e os garantiu uma legião de fãs para próximos lançamentos.



Johny Jonhny Yes Papa +6 bilhões de visualizações

Outro vídeo infantil que faz parte desse ranking é Johny Jonhny Yes Papa, que viralizou no Twitter e logo passou dos 6 bilhões de visualizações desde que foi publicado no Youtube, em 2016. O padrão segue sendo musical, mas dessa vez com um toque de humor bem interessante que agrada a alguns e confunde a outros.

A canção, inteiramente em Inglês, conta sobre quando Jonhny, um pequeno e fofo bebê, é visto pelo seu pai comendo açúcar, o clipe é feito com base em animações e é inteiramente pensado no público infantil, mas vale a pena dar aquela conferida para ver se entende o seu sucesso, viu?



Shape of You +5 bilhões de visualizações

E adivinhem… o top 4 também é marcado por uma música, mas dessa vez nada de infantil, pois estou falando de Shape of You, canção de Ed Sheeran, um britânico que tem feito cada vez mais sucesso e em 2017, quando a música foi lançada, já estrela os tops mundiais, sendo muito reconhecido no meio e atraindo diversos fãs em todo o mundo.

A canção retrata um relacionamento que começa de forma inesperada, falando sobre questões que o envolvem como práticas sexuais e o consumo de alcóol, uma tradução que pode surpreender a quem não entende o idioma e apenas reproduz a letra sem entender bem o que é dito.

See You Again +5 bilhões de visualizações

Em 5º lugar, está See You Again de Wiz Khalifa, com participação de Charlie Puth. Esse também é o vídeo de lançamento mais antigo dessa lista, tendo chegado ao público ainda em 2015, nos apresentando a uma mistura muito interessante de pop, hip hop e e rap que surpreendeu a muita gente, o que é percebido por ter passado dos 5 bilhões de visualizações.

É preciso dizer também que ter feito parte da trilha sonora do filme Velozes e Furiosos contribuiu muito para o seu reconhecimento mundial, fazendo com que suas visualizações crescessem de forma gradativa e muito perceptível. Independente do motivo, é inegável o sucesso e claro, vale a pena ouvir para conhecer!



Atualizado em: 27/04/2022 na categoria: Aplicativos de Vídeos