Maquininha Stone – É boa? Veja como pedir, como usar e suas taxas!

Stone é uma empresa que fabrica maquininhas de pagamento que aceitam o cartão de crédito e débito, essas maquinhas estão se tornando cada vez mais uteis para o comercio e diversos pequenos empreendedores buscam por uma opção confiável e bom.

Diferente de suas concorrentes, a Stone conta com três modelos de maquininhas, que diferenciam pelo modelo e pela funcionalidade.

O maior diferencial que a empresa promete ao seus clientes é um atendimento de alta qualidade e humanizado, oferecendo suporte 24 horas durante os sete dias da semana, além de oferecer auxilio técnico no local.

Com grande foco em pequenos comércios, que contam com pouca movimentação financeira, o Stone oferece soluções para vendas sem taxas mensais, visando garantir os melhores benefícios.

Veja mais neste artigo sobre como funciona e como pedir a sua maquininha pelo Stone!

Maquininha de cartão stone – Como Pedir?

A Stone oferece dois principais meios de comunicação para que você consiga pedir a sua maquininha de cartão.

O primeiro meio é através do site, para isso acesse este link e informa seus dados, nome e telefone, após isso você pode escolher qual a forma de contato você gostaria de utilizar (Chat, WhatsApp ou telefone), por fim basta aguardar que um especialista de vendas da Stone atender.

O segundo meio é através do telefone, para isso ligue no número 3004-9681 e espere o atendimento.

Nas duas opções você vai receber uma atendimento de qualidade e personalizado, para entender melhor sobre suas necessidades comerciais.

Como usar a maquininha stone?

Para utilizar a sua maquininha é preciso primeiro escolher o melhor modelo para você, para isso vai existir taxas e amostras diferentes para cada tipo de negócio, no geral elas aceitam PIX e as principais bandeiras de crédito, débito e vouchers, além de contar com uma bateria de longa duração, bobina grátis para imprimir seus comprovantes, Wi-Fi e chip.

Um dos grandes diferenciais e que contribuem bastante para a sua utilização é não  possuírem fio, assim você não fica preso apenas a um lugar.

Após conquistar a sua maquininha é bem fácil utiliza-la, basta inserir o cartão, escolher a forma de pagamento (crédito, débito ou voucher), digitar o valor desejado e confirmar no botão verde.

Após isso, é preciso passar para o cliente, para que ele possa inserir sua senha e apertar novamente o botão verde.

Prontinho, com isso você já vai ter utilizado a sua maquininha. Viu como é fácil?

Quais são os planos da maquininha Stone?

A empresa disponibiliza três planos para os seus consumidores, que são:

Ton Básico – com taxa de 1,99% no débito, 4,73% no crédito e 21,46% parcelado em 12 vezes.

MegaTon – com taxa de 1,48% no débito, 2,96% no crédito e 9,44% parcelado em 12 vezes.

GigaTon – com taxa de 1,45% no débito, 2,90% no crédito e 7,44% parcelado em 12 vezes.

 

Qual maquininha da Stone escolher?

Assim como o plano, a Stone oferece três opções de maquininhas para o cliente escolher de acordo com sua necessidade. Que são:

T1 Giga – que precisa de celular com bluetooth para conectar e conta com comprovante via aplicativo e SMS.

T2 Giga – Não precisa de celular, conta com comprovante via aplicativo e SMS, tem conexão wi-fi e chip, possui pagamento por aproximação e bateria de 12 horas.

T3 Giga – Não precisa de celular, conta com comprovante via aplicativo, SMS e impresso, tem conexão wi-fi e chip e possui pagamento por aproximação


Qual é a taxa da maquinha Stone?

A maquininha de cartão da Stone possui três tipos de taxa, que são:

A taxa do Débito – 1,45%

A taxa do Crédito – 2,90%

A taxa da parcela de 12 vezes – 7,44%

Porém, essa média pode variar dependendo da escolha da sua maquininha.

 

 

Quanto custa a maquininha Stone?

Cada maquininha possui um preço exclusivo, veja a baixo:

A T1 Giga custa 118,80 à vista. Sendo possível fazer uma parcela de 9,90 em 12 vezes.

A T2 Giga custa  286,80 à vista. Sendo possível fazer uma parcela de 23,90 em 12 vezes.

A T3 Giga custa  406,80 à vista. Sendo possível fazer uma parcela de 33,90 em 12 vezes.

Quais bandeiras a maquininha da Stone aceita?

A máquina Stone aceita as bandeiras Visa, Mastercard e Elo para utilizar no débito e crédito.

Hipercard, Hiper e Amex apenas na função crédito.

Para a opção voucher é aceito VR, Ticket, Sodexo, Alelo, Cooper, Greencard, Cabal, Up e Senff.

A maquininha Stone é boa? É rápida?

Para descobrimos se a maquininha da Stone é boa, vamos levar em consideração alguns aspetos:

  • Modelos;
  • Qualidade;
  • Atendimento ao cliente;
  • Taxas;
  • Vantagens.

A marca possui apenas um modelo de maquininha, a Ton, porém essa é dividida em três categorias, o que é ideal para se adaptar a situação de casa consumidor.

Além disso, cada modelo possui um preço aceitável dentro do mercado, principalmente em vista das promoções que o site disponibiliza, sendo esse um fator bastante importante para quem gostaria de economizar.

Sobre a qualidade, podem dizer que está no patamar de seus concorrentes, pois possui diversas funções interessantes e conta com um sistema rápido de processamento.

Outro aspecto importante da marca Stone é o seu entendimento ao cliente, pois com um atendimento 24 horas por sete dias na semana fica fácil entrar em contato e resolver dúvidas com o suporte.

As taxas da Stone são definidas pelo caso, ou seja, isso vai depender da sua necessidade e do modelo que você escolher, no geral as taxas estão na média se comparadas com outras marcas, porém poderiam ser menores para agregar mais valor.

Por fim, as vantagens que a maquininha da Stone oferece são diversas e bastante interessantes, como uma garantia ilimitada, ou seja, com ela você tem garantia para vida toda.

Além de prometer entregas e reparos em até 48 horas após a confirmação, oferecer treinamento para o uso de todos os produtos da marca, disponibilizar recarga para bobina de forma gratuita e contar com atendimento rápido para manutenção ou troca.

Conclusão

Podemos concluir que a maquininha da Stone é uma opção ideal para os pequenos empreendedores e para quem deseja começar por  um lugar bom, porém existem outras opções de estão com vantagens semelhantes a dela e que lutam lado a lado.

Portanto é importante levar em consideração analisar as demais opções do mercado, para saber qual é a melhor opção para o seu dia a dia de trabalho.



Atualizado em: 05/10/2021 na categoria: Aplicativos para Controle Financeiro