Lançamentos Netflix para Janeiro de 2020



Os lançamentos da Netflix em janeiro de 2020 prometem, já que séries, que foram sucesso em temporadas anteriores, terão novos episódios, como são os casos de Anne withan E e o Mundo Sombrio de Sabrina.

Há também,  séries novas que começaram a gerar burburinho desde os primeiros teasers divulgados pela plataforma de streaming. Além disso, filmes premiados entrarão no catálogo, como  Mamma Mia! e todos os longas de Jurassic Park.

Selecionamos as principais estreias de filmes e séries da Netflix para adultos e crianças. Confira e faça a sua escolha!

Séries

Spin Out (1/1/2020)

A primeira temporada de Spin Out , produção da Netflix, conta a história de uma patinadora profissional que busca se libertar de dramas do passado e, assim, alcançar o sucesso na carreira.


Anne with an E: Temporada final (3/1/2020)

Anne withna E, que tem como personagem principal a órfã Anne, chega em sua última temporada depois de 2 anos no ar.
O drama que conta, com muita sutileza, sobre as descobertas da protagonista em busca de amor e aceitação, promete um desfecho emocionante, além de trazer à tona temas importantes como consentimento sexual e liberdade de expressão.


Drácula (em breve)

Sem data de estreia, mas confirmada para janeiro, a série Drácula é baseada no romance clássico de BramStoker.
Produzida pela BBC, a minissérie foi idealizada pelos mesmos criadores de Sherlock e conta a história do vampiro mais famoso do mundo.
Um clássico para quem gosta de suspense e superproduções e promete ser um dos principais lançamentos da Netflix em 2020!


AJ andthe Queen (10/1/2020)

Criada por Ru Paul, juntamente com Michael Patrick King, a série de comédia fala sobre uma dragqueen sem muita sorte na vida, e que atravessa os EUA em uma van na companhia de uma garotinha de 11 anos.
No meio do caminho, muitas confusões e ensinamentos irão acontecer, sempre com o intuito de fazer o público rir.


Patrulha Médica (10/1/2020)

A nova série médica da Netflix fala sobre a descoberta de um vírus mortal no Brasil. A partir disso, o governo recruta dois médicos americanos para desenvolver uma pesquisa para a cura da enfermidade. No meio do caminho, os profissionais acabam desvendando uma grande conspiração…


Titãs: Temporada 2 (10/1/2020)

A segunda temporada de Titãs, grupo de jovens super-heróis, segue a dinâmica da primeira temporada, que tem como intuito ajudar a humanidade através de superpoderes.
Porém, com mais experiência e menos atrapalhadas, o time se encontra mais preparado para as novas aventuras que estão por vir!


Grace and Frankie: Temporada 6 (15/1/2020)

Desde 2015, Grace and Frankie vem arrancando risadas dos telespectadores após as protagonistas descobrirem que os maridos se apaixonaram um pelo outro e vão se casar.
A partir de então, as mulheres, estreladas por Jane Fonda e Lily Tomlin, se tornaram amigas e passaram a morar juntos, redescobrimento a vida de solteiras na terceira idade.


Sex Education: Temporada 2 (17/1/2020)

A série teenSex Education está de volta e Otis, o protagonista, segue sendo o terapeuta sexual da escola, ajudando os colegas a serem mais confiantes em relação à sexualidade.
Muito aclamada em sua primeira temporada, a produção, que já abordou assuntos como aborto e identidades sexuais, é um dos lançamentos da Netflix em 2020 mais esperados!


Hip-Hop Evolution: Temporada 4 (17/1/2020)

Hip-Hop Evolution mostra histórias que retratam a trajetória de um dos mais famosos movimentos e ritmos do mundo.
Em formato de documentário, a série tem depoimentos de músicos importantes para a cena do hip-hop, como é o caso de Puff Daddy.


Templários: Temporada 2 (20/1/2020 )

A aclamada série medieval mostra uma nova batalha, dessa vez entre a Igreja e o Estado.
Tudo começa após a ascensão de dois jovens da realeza, junto à adesão de um veterano de guerra aos templários, dando início ao novo confronto.


O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3 (24/1/2020)

O Mundo Sombrio de Sabrina, inspirado nos quadrinhos de mesmo nome, retorna trazendo mais histórias, com muito suspense, vividos pela famosa bruxinha adolescente.


The Ranch: Temporada final (24/1/2020)

A série de comédia, que tem Ashton Kutcher e Sam Elliott como protagonistas, retorna à sua última temporada, mostrando a vida de um ex-jogador de Futebol Americano, e sua família, na administração de um rancho.
Essa é uma daquelas séries levinhas, que mostra o cotidianos do personagens, sempre acompanhada de algum tema por episódio.


Ascensão: Império Otomano (24/1/2020)

A série, que une dramatização e elementos de documentário, tem como foco mergulhar na história do Império Otomano, também conhecido como Império Turco, que ocorreu entre os séculos 14 e 15.
Com personagens fictícios e também reais é indicado para quem gosta de assistir a produções sobre História e confrontos da humanidade.


Onisciente (29/1/2020)

Série brasileira de ficção científica, dos mesmos criadores de 3%, mostra, já no futuro, cidades monitoradas por drones 24 horas por dia.
Nesse contexto, uma mulher descobre que um assassinato foi ignorado pelo sistema de vigilância e começa a investigar o motivo.
Não Fale com Estranhos (30/1/2020)
Para quem gosta de suspense, Não Fale com Estranhos é um prato cheio! Uma conspiração, que traz segredos e muita violência, leva um pai de família a uma busca desesperada pela verdade em volta de pessoas próximas a ele.


Sou um Assassino: Temporada 2 (31/1/2020)

O documentário conta histórias de pessoas que estão no corredor da morte, todas julgadas por crimes de diversos tipos.
A cada episódio há uma nova história, sempre com personagens e casos reais, o que faz os lançamentos da Netflix em 2020 serem, realmente, para todos os gostos.


Filmes

A Teoria de Tudo (1/1/2020)

O longo fala sobre a vida e a obra do astrofísico Stephen Hawking, mostrando a importância do seu trabalho para a humanidade e, também, o seu lado humano, retratando a luta contra uma doença incurável e o amor por sua esposa.


Mamma Mia! O Filme (1/1/2020)

O musical, que tem a Grécia como cenário, conta a história de uma mãe, dona de um hotel, que enlouquece porque a filha chamou três ex-namorados do passado para o seu casamento, sendo que um deles pode ser o pai da moça.
Mamma Mia! É um dos lançamentos da Netflix em 2020 mais esperados, já que era um desejo antigo dos internautas.

😍 Veja também Melhores Filmes da Netflix!❤

Quero Ficar com Polly (1/1/2020)

Depois de ser abandonado em plena lua de mel, o personagemReuben reencontra uma amiga de infância que o ensina a viver de maneira mais leve e despertando, nele, um novo amor.


Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1/1/2020)

O filme de ficção científica mostra a Terra tomada por eventos inexplicáveis, quando um homem, obcecado por OVNIs,tem um encontro de outro mundo.


A identidade Bourne – Renascido em perigo (1/1/2020)

Bourne, um homem sem memória, é resgatado do oceano por um barco de pesca. Sobre si, ele apenas sabe que possui talento para matar, além de perceber que tem um chip implantado no quadril.
Enquanto busca relembrar a sua história, ele tenta escapar de pessoas que, sem explicações, querem matá-lo.


A Supremacia Bourne (1/1/2020)

Sequência do filme citado acima, mostra Jason Bourne forçado por um assassino a deixar seu esconderijo, onde acaba se envolvendo em alianças secretas, armações e muito perigo.


O Legado Bourne (1/1/2020)

Após o revelar segredos de um projeto que tem como intuito incriminar os EUA, Jason Bourneenfrenta uma ameaça familiar junto ao reaparecimento de outro agente.


As Aventuras de Paddington 2 (1/1/2020)

Em busca do presente perfeito para a Tia Lucy,Paddington encontra um livro único na loja de antiguidades, mas descobre queo mesmo foi roubado.
Então, Paddington e sua família saem busca da resolução do caso, com o intuito de descobrir o ladrão e recuperar o exemplar que guarda um grande segredo!


Aquarius (1/1/2020)

Uma crítica musical aposentada, que mora em Recife, se recusa a colocar seu apartamento à venda para uma construtora e, assim, começa uma luta para evitar a demolição do prédio histórico à beira-mar.
Aquarius também está entre os lançamentos da Netflix em 2020 mais esperados!


Ray (1/1/2020)

A cinebiografiamostra a vida dolendário músico Ray Charlesque surgiu da obscuridade e, mesmo assim, conseguiu superaros problemas e conquistou fama em todo o mundo.


Jurassic Park: I, II e III (1/1/2020)

Para os fãs de Jurassic Park, uma boa notícia: os filmes 1, 2 e 3 entrarão no catálogo do Netflix a partir de janeiro.
Que tal maratonar um dos principais clássicos do cinema, que conta a história de uma ilha habitada por dinossauros criados a partir de DNA pré-histórico? É imperdível!


Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal (1/1/2020)

O longa narra o suspense de Jesse ao experienciar fenômenos perturbadores e inexplicáveis após a morte de sua vizinha.
Logo, ele descobre que está possuído por uma entidade demoníaca e, em questão de tempo,estará completamente sob o controle dessa força maligna.


Vinicius (1/1/2020)

Biografia da vida e carreira do poeta brasileiro, que também foi músico e filósofo: Vinicius de Moraes.
O filme conta com imagens raras e entrevistas, junto às músicas maisclássicas de sua carreira.


O Homem do Futuro (1/1/2020)

O filme brasileiro fala sobre a história de Zero, que inventou uma máquina do tempo e volta à época da faculdade para reencontrar o amor da sua vida.
Porém, nem tudo sai bem e ele terá que voltar ao passado por mais vezes.


Raul, o Início, o Fim e o Meio (1/1/2020)

O documentário mostra a vida do cantor e compositor Raul Seixas. Na narrativa foram utilizados documentos e depoimentos de familiares, amigos, músicos e compositores.


Joias Brutas (31/1/2020)

Cada vez mais endividado, um joalheiro de Nova York arrisca tudo o que tem na esperança de se ver livre dos cobradores econtinuar vivo.



Atualizado em: 03/01/2020 na categoria: Filmes e Séries