Huji Cam – App de Câmera Retrô

Huji Cam para Android e iOS é um aplicativo de câmera com efeito retrô que traz o efeito das câmeras fotográficas analógicas de 1998. Huji Cam aplica cores quentes, alto contraste, luzes aleatórias e data automaticamente em cada foto. Com o app você tira a foto pela câmera dentro do próprio aplicativo e só depois vê como ela ficou.

Apesar disso, ao usuário é permitido escolher a qualidade da imagem, localização, a opções de luzes aleatórias, o tempo de exposição, uso do flash e a data a ser mostrada ou não, que pode ser de 1998 ou qualquer outra escolhida.

Huji Cam está disponível para:

Android IOS


Como usar

1 – Huji Cam funciona em dispositivos com sistema Android 5.0 ou mais e iOS. Quando você abre o aplicativo pela primeira vez deve permitir o acesso à câmera clicando no ícone azul:

 

2 – Depois uma tela na horizontal será aberta e você deve clicar no ícone da câmera ao lado direito superior para que ela abra:

 

3 – Com a câmera aberta você pode ativar/desativar o flash e o efeito de luz, mudar a qualidade da foto e acionar o temporizador nos ícones dispostos do lado direito. O botão com o nome Lab te encaminha para a galeria depois que a foto é tirada:

 

4 – Depois que você tira a foto o aplicativo gera um pequeno filme e então você pode ver a foto tirada na galeria do próprio app já editada. Você pode salvar a imagem na sua galeria clicando na seta abaixo da fotografia, compartilhar nas redes sociais clicando na seta ao lado esquerdo ou apagá-la clicando na lixeira ao lado direito:

 

5 – Nas configurações do aplicativo há outras opções, como ativar as opções de data (Date), salvar localização (Save Location), criar um álbum de fotos apenas do Huji no celular (Create “HUJI” album in Photos) e outras opções:

Há, ainda, uma parte paga do aplicativo que permite que você utilize os filtros do Huji nas fotos do seu celular por $ 3,22.


Viu como é fácil usar o Huji Cam? Fique por dentro de outros editores de fotos com efeitos incríveis para deixar sua foto bem Tumblr e ganhar muitas curtidas nas redes sociais!



Atualizado em: 09/10/2019 na categoria: Aplicativos de Edição de Fotos