Os melhores Sites para Assistir Filmes e Séries Gratuitos

Existem muitos serviços de streaming, porém em sua maioria contam com assinaturas mensais que podem ser caras para muitas pessoas, exemplos desses modelos são a Netflix Amazon Prime Video.

Porém, aqui no Brasil também temos algumas redes de transmissão que são gratuitas e livre da pirataria, mas poucas pessoas conhecem.

Esses serviços gratuitos oferecem filmes e séries de diversos gêneros, incluindo produções nacionais e clássicos que são difíceis de encontrar nos sites de pirataria.

Se você quer descobrir quais são esses sites, continue lendo este artigo, pois aqui estão os 10 melhores sites para assistir filmes de graça. 

Netmovies

A  Netmovies foi um dos primeiros meios de aluguel de filmes e séries feito por entrega a domicilio, porém esses serviços foram perdendo força no Brasil e a empresa acabou se tornando uma plataforma de streaming sem custos.

Além disso, a Netmovies conta com um canal no Youtube, onde disponibiliza algumas produções completas e de forma gratuita, além de  também oferecer um aplicativo para smarthfones completo e funcional.

Conta com muitas produções clássicas e com séries de todos os gêneros.

Pluto.TV

Pluto.TV é uma opção que além de oferecer filmes e séries, também conta com uma programação de TV aberta, onde você pode assistir em qualquer lugar.

Podemos disser, que essa plataformas é uma das mais completas que você pode achar de forma gratuita.

Conta com séries, filmes, programas de TV, desenhos animados e animes, além de abrigar uma enorme quantidade de mídias clássicas e recentes.

Um dos grandes benefícios é a sua transmissão ao vivo, assim se você for indeciso não precisa perder tempo escolhendo qual filme quer assistir e pode se aventurar nas opções rápidas.

Vix Cine e TV

Vix é outro que possui site oficial e aplicativo para celulares, porém ele também oferece a opção de transmissão direta para o TV por meio do Chromecast.

Sua programação é dividida por meio de canais, que possuem diversos gêneros, contando com séries, filmes, programas de TV e novelas.

Libreflix

Libreflix  é um uma plataforma de defende a cultura e o compartilhamento do conhecimento, por isso trabalham para conectar os artistas aos seus fãs, oferecendo conteúdos e condições para aqueles que não possuem meios de pagar.

Além de contar com séries e filmes mais conhecidos, também oferece produções nacionais, clássicas e independentes, servindo para contribuir com a apresso pela arte audiovisual.

Oferece temas como: Musica, arte, cultura, veganismo, feminismo, ciência, tecnologia e educação.

LGBTFLIX

LGBTFLIX é uma plataforma que conta com diversas produções nacionais com temática LGBT+, o maior foco desse site são os curtas-metragens, que garantem mais dinamismo para quem assiste.

Esse meio de streaming surgiu como parte do movimento #VoteLGBT, que de vente e luta pelas direitos da comunidade LGBT+.

Atualmente, o acervo de materiais contam com mais de 250 opções do mesmo tem e que são em maioria nacionais.

Red Bull TV

Red Bull TV é um serviço de streaming gratuito feito pela marca de energéticos Red Bull.

Como já é de se esperar, o site conta com muitas produções voltadas para esportes e documentários de ação, contendo matérias como skate, escalada, Fórmula 1, surfe, dança e programas ao vivo.

As séries podem ser assistidas em qualidade de 240p a 1080p e contam com legendas em inglês.

Além disso, você também pode instalar o aplicativo e assistir tudo pela tela o seu celular.

Plex

Plex é uma plataforma que conta com diversos filmes e seriados, além de disponibilizar um serviço de TV ao vivo com mais de 130 canais.

Outra vantagem desse site e poder realizar uma coleção de arquivos com as suas mídias preferidas.

Porém, uma desvantagem para quem não entende inglês é que a plataforma conta com poucos filmes e séries traduzidos ou com legendas, mas para quem está em busca de aperfeiçoar a língua inglesa isso pode até ser uma vantagem.

Spcine Play

Spcine Play é um site que conta com muitos filmes e séries que são divulgados em festivais de cinema digitais organizados por instituições de São Paulo.

Ou seja, essa plataforma oferece diversos longas-metragens de ficção, documentários e curtas, que podem ser vistos em menos de 1 hora.

Em sua maioria os conteúdos são gratuitos, porém alguns podem ser pagos por conta dos direitos autorais.

Na Spcine Play estão abrigados muitos clássicos brasileiros dos diretores José Mojica Marins, o Zé do Caixão, e do premiado diretor Hector Babenco.

Afroflix

Afroflix é uma plataforma que tem o objetivo de aumentar a visibilidade das produções realizadas por pessoas negras, ou seja conta com um vasto catalogo de filmes e séries dirigidos e interpretados por pessoas negras.

Na plataforma é fácil encontrar documentários, filmes de ficção, programas, videoclipes, vlogs e séries, além de conteúdos originais e nacionais.

Crunchyroll

Crunchyroll chega em ultimo lugar para agradar aqueles que gostam da cultura asiática, pois esse serviço oferece gratuitamente a transmissão de animes e dramas de origem japonesa, coreana, chinesa ou tailandesa.

Conta com um catalogo gigante, além de oferecer transmissões ao vivo e lançamentos do meio.

A plataforma oferece diversos conteúdos de forma gratuita, porém para ter acesso a mais vantagens é preciso assinar sua versão paga.

 



Atualizado em: 11/11/2021 na categoria: Aplicativos para Entretenimento