Aplicativos para Fazer Slides – 9 Melhores (Atualizado)



O aplicativo para fazer slides é ideal para montar apresentações de forma simples, prática e quase instantânea, literalmente na palma de nossas mãos! Reunimos aqui nove aplicativos para fazer slides para reuniões de negócios, de trabalhos escolares ou mesmo de fotografias diretamente do seu celular que você não pode deixar de conferir para facilitar ainda mais a sua vida acadêmica e profissional!

1. Google Slides

Talvez o mais famoso dos aplicativos para a montagem de slides, o Google Slides é uma ferramenta completa, intuitiva, com um layout que todos já estamos mais do que acostumados, e que permite a criação, a edição e o compartilhamento de slides no seu celular.

O aplicativo permite a apresentação direta na tela do celular, ou a sincronização com outros dispositivos, possibilitando a apresentação em projetores, computadores e televisões.

É possível ainda exportar o arquivo, enviar por email e compartilhar nas redes sociais.

Android


2. Zoho Show-Ferramenta apresentação e criador slides

Novo 21/08/2020

Os mais de 30 efeitos de transição do Zoho Show podem fazer os slides girarem para fora da tela, aumentar o zoom no foco, saltar para cima e para baixo e muito mais. Você pode colocar ilustrações, porcentagens, informações demográficas, tempo, controles deslizantes e muito mais nesse aplicativo! Confira

Zoho Show-Ferramenta apresentação e criador slides está disponível para:
Android


3. Polaris Office – Documentos, Planilhas, Apresentações + PDF gratuitos

Novo 21/08/2020

Compatível com Word, Excel, PowerPoint e Adobe PDF. Através desse aplicativo você consegue criar inúmeros slides de vários modelos de uma forma rápida. Vale a pena conferir!

Polaris Office – Documentos, Planilhas, Apresentações + PDF gratuitos está disponível para:
Android


4. FilmoraGo

Esse aplicativo é um dos melhores editores de vídeo disponíveis para Android, com a possibilidade de criar incríveis slideshows de fotos e vídeos com poucos toques.

Ele possui uma interface simples e facilmente customizável, e possui diversos efeitos prontos para serem utilizados em seus slides.

Ele ainda oferece a possibilidade de compartilhar suas criações diretamente nas redes sociais de forma rápida, o que facilita seu uso.

Android


5. LinkedIn SlideShare

O aplicativo de montagem de slides da LinkedIn é focado em apresentações profissionais, assim como a rede social que o originou, com o objetivo de conectar pessoas com interesse nos mesmos assuntos.

Além de criar os seus slides e compartilhá-los na rede, você pode acessar milhares de outras apresentações e slides feitos por profissionais renomados de diversos ramos, como uma excelente fonte de informação.

Android


6. Microsoft PowerPoint

Esse aplicativo dispensa apresentações. Tudo o que você pode fazer no computador, você pode fazer no celular com esse aplicativo da Microsoft, é só possuir uma conta ativa do Office e correr pro abraço.

Android


7. Showpad

Esse aplicativo é voltado para o mundo dos negócios, com apresentações específicas para vendas e reuniões de negócios.

Ele permite a criação de apresentações de fotos, textos, e vídeos, além de possuir ferramentas específicas para acompanhamento de reuniões de produtividade de vendas.

Android


8. Prezi

Esse é um aplicativo que pode ser usado tanto para apresentações mais formais quando para apresentações mais descontraídas.

As apresentações feitas com o Prezi tem um visual moderno e envolvendo, e são diferentes dos estilos de slides padrões que estamos acostumados, sendo uma boa opção para quem quer impressionar com uma apresentação mais impactante e dinâmica.

Android


9. Canva

Para quem gosta de fazer apresentações mais criativas e estilizadas, esse é o aplicativo certo.

Ele é um aplicativo de design que permite a criação de gráficos, panfletos, fotos, capas de revistas, e ainda possui a opção de mostrar as criações em seu modo apresentação, criando slides diferentes e interessante.

Android

 



Atualizado em: 21/08/2020 na categoria: Aplicativos para Estudo e Trabalho