Fazer Root no Android com KingoRoot e KingRoot

É possível fazer root no Android com apenas um clique para se tornar um super usuário do sistema. Ao instalar e usar os apps KingoRoot ou KingRoot será possível editar configurações, apagar aplicativos que já vêm instalados de fábrica e se tornar o administrador total do seu dispositivo Android, pois é permitido o acesso a todas as partes que normalmente ficam inacessíveis para o usuário.

No entanto, as plataformas só estão disponíveis em APK. E lembre-se que apesar do processo ser fácil, o acesso total ao sistema é perigoso. Além de deixar seu celular mais vulnerável para ataques, é preciso conhecimento para não apagar arquivos importantes, pois o mau uso pode inutilizar seu aparelho. Além de tudo isso, você também perde a garantia do seu celular.

KingoRoot

A plataforma destinada a fazer root nos celulares Android é compatível com quase todas as versões de Android das mais variadas marcas. Ele é muito simples de instalar e usar: o desbloqueio do sistema acontece depois de um toque! De todos os programas e aplicativos, esse é o número 1 em compatibilidade.

KingoRoot está disponível para:

Android

Como instalar e usar

1 – Faça o download clicando em Secure Download:

 

2 – Depois de instalar dando as permissões necessárias, basta um toque para fazer o root e se tornar um super usuário do Android:


KingRoot

O KingRoot dá suporte para mais de 10 mil modelos de celulares diferentes. O programa promete descomplicar o root para usuários comuns que não tem muito conhecimento de sistema. Um grande diferencial do app é se apresentar como uma plataforma eficiente para fazer o root no Bluestacks.

Ele também pode ser baixado para Windows. Depois é só conectar o celular via USB no PC e desbloquear o uso do sistema com apenas um clique. A má notícia é que essa versão só existe em chinês, mas dá para usar o app normalmente mesmo assim. O app também pode não conseguir acessar alguns modelos pelo próprio bloqueio do sistema.

Apesar da relativa segurança em utilizá-lo, é possível inutilizar totalmente o aparelho caso haja um acidente, como bateria esgotada ou desconexão do cabo USB, o que causa o chamado “brick” do celular sem qualquer possibilidade de reparo.

KingRoot está disponível para:

Android

Como instalar e usar

1 – Ao entrar no site role a tela para baixo e clique em Direct Download:

 

2 – Ao abrir o programa o uso é bem simples. Toque no centro e aguarde. Quando o sinal verde aparecer, seu celular já estará desbloqueado para uso total do sistema:

Não se assuste com o chinês! O KingRoot realmente só precisa de um toque no centro para fazer o root no seu celular. É fácil e leve, com certeza irá te impressionar. Alguns aparelhos podem bloquear a instalação do APK, já que ele tentar burlar o sistema Android.



Atualizado em: 26/07/2019 na categoria: Aplicativos para Personalizar o Celular