10 Aplicativos de Enviar Aplicativos

Os aplicativos de enviar aplicativos por bluetooth, internet e outros meios ajudam a compartilhar jogos, aplicações e todos os tipos de arquivos entre dispositivos Android. O compartilhamento de aplicativos pode ser feito de forma muito mais rápida com essas plataformas que tornam esse processo mais prático e eficiente.

Aqui você confere 10 aplicativos de enviar aplicativos para testar e comprovar a competência de cada um deles!

SHAREit – Aplicativo de Enviar

Aclamado pelos usuários, Shareit é o aplicativo mais utilizado para compartilhar arquivos entre dispositivos Android quando o celular está conectado à internet ou com o bluetooth ativo. Ele transfere todo tipo de arquivos muito mais rapidamente que pelo Bluetooth e a qualidade do arquivo não é corrompida.

Para enviar e receber arquivos é preciso que os dois aparelhos possuam o app instalado. Ele pode ser utilizado também para fazer backups. O app ainda conta com vídeos online, músicas, GIFs, adesivos, papéis de parede e player de vídeo e música embutidos.

SHAREit – Transferir tudo está disponível para:

Android


MyAppSharer – Enviar aplicativo

MyAppSharer é um ótimo compartilhador de aplicativos. É possível compartilhar vários apps ao mesmo tempo, compartilhar diretamente o APK e até mesmo fazer o envio através do link da Google Play. Assim como nas outras plataformas, ele também faz o backup dos apps para o cartão de memória e pode usar o Bluetooth ou QR-Code para completar a tarefa, além de outras plataformas e redes sociais, como Facebook, Gmail e Dropbox .

MyAppSharer – Transferir tudo está disponível para:

Android


Transferência de Arquivos WiFi

Outra plataforma que se destaca pela eficiência, assim como o Shareit. Vale muito mais a pena utilizar o app do que utilizar um cabo usb, por exemplo, para passar os arquivos do celular para o PC. Ele também permite o compartilhamento de todo tipo de arquivos, aplicativos e faz o backup dos apps no cartão de memória. A interface é simples, em português e totalmente objetiva.

Transferência de Arquivos WiFi – Transferir tudo está disponível para:

Android


Bluetooth Files Share

Bluetooth Files Share é um app de alta performance para compartilhar arquivos e aplicativos e que já tem tempo de mercado, mas continua moderno e eficiente. Apesar de sua interface estar em inglês, a sua praticidade permite um uso sem maiores dificuldades. O envio de arquivos é feito pelo bluetooth e mídias sociais, como Facebook. É possível fazer backup de aplicativos, compartilhar arquivos com o Google Drive e Dropbox.

Bluetooth Files Share está disponível para:

Android


Compartilhar Aplicativos

De uma maneira bem simples a plataforma entrega ao usuário exatamente o que ele busca. A tela inicial traz 3 opções principais que mostram os aplicativos compartilhados, backup e configurações. O compartilhamento de aplicativos também pode ser feito através do URL do Google Play, por WhatsApp, bluetooth e não pesa na memória do celular.

Compartilhar Aplicativos está disponível para:

Android


Share Apps – Enviar aplicativos bluetooth

Seguindo a mesma premissa dos outros aplicativos de compartilhamento, com o Share Apps é possível enviar outros apps através de SMS, Bluetooth, WhatsApp, E-mail, Messenger e outras plataformas. Ele suporta o envio de vários aplicativos ao mesmo tempo e a pesquisa instantânea torna a experiência ainda mais prática e rápida.

Share Apps está disponível para:

Android


Bluetooth App Sender APK Share

O aplicativo de interface colorida oferece a usabilidade convencional (compartilhar aplicativos) e ainda o gerenciamento de todas as aplicações do celular: é possível enviar e desinstalar aplicações pela plataforma.  O envio de apps através de redes sociais e e-mail também é suportado.

Bluetooth App Sender APK Share está disponível para:

Android


Partilha Arquivo de App

Seja por Wi-Fi ou dados móveis, bluetooth e outras plataformas suportadas, o usuário consegue enviar aplicativos, fazer backup e gerenciá-los abrindo, alternando ou desinstalando. O usuário pode compartilhar mais de um app por vez e usar o link da Play Store. Ele oferece todas as funcionalidades básicas que um compartilhador de aplicativos deve ter!

Partilha Arquivo de App está disponível para:

Android


Compartilhar aplicativos

A premissa do aplicativo é muito simples. Na plataforma é possível compartilhar e excluir aplicativos, enviar jogos apenas da Play Store. O carregamento pode ser um pouco mais lento, mas não compromete a eficácia do serviço.

Compartilhar aplicativos está disponível para:

Android


Remetente da aplicação

Como último aplicativo de compartilhar aplicativos de nossa lista, a plataforma cumpre o que promete, mas com menos velocidade que os outros mais bem conceituados, como o Shareit, por exemplo.

Remetente da aplicação está disponível para:

Android


Escolheu o seu aplicativo de compartilhamento? Aproveite e confira mais dicas que serão úteis aqui embaixo!



Atualizado em: 12/11/2019 na categoria: Aplicativos de Download