Como Descobrir se o seu Boy está no Tinder

Você pode descobrir se o seu boy ou qualquer outra pessoa está no Tinder sem precisar baixar nenhum aplicativo ou pagar por algum serviço de detetive. Isso pode ser feito através do próprio Tinder ou caso você tenha acesso à conta do Facebook da pessoa que você está procurando. Essas dicas funcionam tanto para Android quanto para iOS!

Criando uma conta falsa no Tinder

Para descobrir se o seu boy está no Tinder você pode começar criando uma conta falsa no próprio aplicativo. Mas para que essa dica dê certo, você deve saber a idade exata dele e a quantos quilômetros de distância ele mora, torcendo para que ele tenha colocado essas informações corretas ao criar o seu perfil.

1 – Depois de criar o seu perfil falso no Tinder vá em Configurações na seção de editar perfil e personalize a distância máxima para uma que cubra exatamente o local onde o seu ficante ou namorado mora. A idade também deve ser personalizada para um número exato ou uma faixa etária que inclua a idade dele:

Esteja ciente que quanto maior a distância e quanto maior o intervalo da faixa etária mais tempo você terá que ficar procurando o perfil no Tinder, já que mais opções serão mostradas! Depois de alterar as configurações é só procurar pelo perfil dele!

Utilizando o Facebook dele

Para que essa dica dê certo tanto no Android quanto no iOS você precisa ter, obrigatoriamente, a senha do Facebook de seu crush, ficante ou namorado e torcer para que ele tenha entrado no Tinder utilizando a conta do Facebook. Vamos ao passo a passo.

1 – Entre no Facebook e selecione os três traços na barra superior à direita. Depois role a tela para baixo e clique em Configurações e privacidade:

2 – Selecione a opção Configurações e, depois, Aplicativos e sites:

Verifique se o Tinder está ativo

3 – Vá na seção Conectado com o Facebook e confira se o aplicativo Tinder ainda está ativo no celular do seu boy:

Boa sorte!



Atualizado em: 13/01/2021 na categoria: Aplicativos com Utilidades