Deezer – Aplicativo para Ouvir Músicas

No Deezer você ouve músicas ilimitadas online, pode baixá-las para ouvir offline, faz suas próprias playlists e também pode ouvir rádios. O aplicativo Deezer pode ser baixado gratuitamente e também há a versão Premium, onde o usuário paga uma quantia por mês para desfrutar de ainda mais benefícios. Para clientes TIM, há o TIM Music by Deezer, onde as músicas podem ser ouvidas sem descontar da sua franquia de Internet.

O Deezer pode ser utilizada no smartphone, tablet, TV ou computador. A conta grátis possui anúncios, faixas aleatórias obrigatórias e não funciona no modo offline. Na versão Premium o usuário ouve música online ou offline ilimitada em todos os dispositivos sem qualquer anúncio, com mais qualidade de áudio e ainda desfruta do CarPlay.

O Deezer sugere playlists já selecionadas e classificadas por gênero, como Sertanejo, Funk, MPB, Gospel, Rock e Pop, ou mesmo por artistas. Há também o Flow, onde o usuário ouve suas músicas favoritas já selecionadas e outras recomendadas pelo app que se encaixam no mesmo estilo, incluindo muitas novidades. Na versão Premium as músicas podem ser baixadas pelo Wi-Fi para serem ouvidas mesmo em modo offline.

Com o Deezer também dá para acompanhar a letra da música na tela do celular enquanto ela toca no aplicativo!

Deezer TIM

Com o TIM Music by Deezer os usuários do app que são clientes TIM ouvem as músicas sem que os dados da internet sejam descontados. Além disso, se o cliente tiver um destes planos: TIM Beta semanal ou mensal, TIM Controle B e C ou TIM Black, a Deezer já vem incluso no pacote!

Deezer Premium

Há diferentes versões PREMIUM da Deezer: Deezer +, que disponibiliza o acesso a toda biblioteca de música sem anúncios e limite de passar faixas, o Deezer Family, que disponibiliza até 6 perfis Premium, inclusive para crianças, Deezer HiFi, que garante músicas com ainda mais qualidade de som, caso o usuário possua um aparelho de som com essa tecnologia, e o Deezer Student, bem mais em conta, pela metade do preço do Deezer +.

Os novos usuários podem experimentar 30 dias da versão PREMIUM grátis, sem fidelidade alguma.

Deezer ou Spotify?

O Spotify é um aplicativo mais completo que o Deezer, levando-se em consideração pontos como acervo musical, interface, mais planos e recursos para escolher. O Deezer, no entanto, é um pouco mais econômico que o Spotify e é mais vantajoso para clientes TIM, já que nesse caso a franquia de dados do consumidor não é utilizada durante o uso do app.

Como usar

Depois de baixar o Deezer e entrar no aplicativo, a tela principal surgirá com os destaques, incluindo artistas recomendados e álbuns. No canto direito há o ícone de busca, onde você pesquisa pelo artista, álbum ou música que quiser, e no canto direito o menu, onde há diversas opções:

A partir daí você pode descobrir novos artistas clicando em Deezcubra, explorar as músicas mais ouvidas dentro do app, ouvir as rádios, ver os perfis dos amigos que segue e acessar a sua biblioteca, onde estarão as músicas sincronizadas (na versão Premium), suas playlists e álbuns salvos.

É válido ressaltar que ao clicar em sincronizar em algum álbum ou música, as faixas poderão ser ouvidas offline na versão Premium, mas apenas dentro do aplicativo, que é bastante intuitivo, sem maiores dificuldades na hora de utilizar.

Nossa Opinião

O Deezer é um app organizado, com interface simples e fácil de utilizar. A maior vantagem do aplicativo vai para os clientes TIM, que não utilizam dados da franquia para ouvir músicas.

Um ponto negativo do app é a velocidade lenta de sincronização de músicas offline. A versão web é a melhor para quem pretende desfrutar de uma maior integração entre redes sociais.

Baixar Deezer

O Deezer pode ser baixado através dos seguintes links para Android ou iOS:

Android

IOS

Você pode Gostar...

Atualizado em: 28/08/2018 na categoria: Aplicativos de Música

Receba os novos e melhores aplicativos grátis?