Como Conversar com Alguém que Tenha te Bloqueado no WhatsApp



Existem duas maneiras de como conversar com alguém que tenha te bloqueado no WhatsApp: você pode pedir para algum amigo criar um grupo adicionando você e a pessoa que te bloqueou ou, em último caso, pode excluir a sua conta, pois ao cadastrar novamente o seu número ele não estará mais bloqueado para o contato que te bloqueou.

Se você brigou com o crush, com um familiar ou amigo e ele te bloqueou no WhatsApp, a forma mais simples de tentar conversar com essa pessoa para se desculpar ou simplesmente esclarecer as coisas é através de um grupo em que você e quem te bloqueou sejam adicionados.

Conversando através de um grupo

A tática é simples: você deve pedir para um amigo criar um grupo adicionando você e o contato que te bloqueou. Feito isso, o seu amigo sai do grupo para que fiquem apenas vocês dois. Mas não esqueça: o contato que te bloqueou pode facilmente sair do grupo, por isso é importante já deixar a mensagem que quer enviar pronta para copiar e colar caso isso aconteça.

Você mesmo também pode criar um grupo, adicionar um amigo e colocá-lo como administrador. Sendo assim, ele poderá adicionar o contato que te bloqueou e o plano segue normalmente!

Ser desbloqueado apagando sua conta

Sim, você também será desbloqueado do WhatsApp de seu contato caso apague sua conta, mas essa opção vai fazer com que você perca todas as informações do aplicativo. Se você quiser prosseguir mesmo assim, se assegure de salvar todas as conversas, informações e contatos importantes antes de deletar a sua conta.

1 – Vá em configurações clicando nos três pontinhos à direita e clique em Conta:

2 – Depois clique em Apagar minha conta e confirme seu número:

Cadastre seu número novamente

Depois é só cadastrar o seu número novamente no aplicativo, adicionar o número do contato que te bloqueou e iniciar a conversa. Sugiro a mesma dica: já deixe a mensagem pronta para copiar e colar caso a pessoa te bloqueie novamente sem dar chance de te “ouvir” antes!



Atualizado em: 13/01/2021 na categoria: Aplicativos para Whatsapp