Como se desbloquear no whatsapp de alguém

Você pode se desbloquear no WhatsApp de qualquer pessoa que te bloqueou sem ter acesso ao celular dele ou dela, mas isso exige uma medida drástica. E não é preciso nenhum aplicativo, acesso remoto ou hackeamento envolvido no processo. O que você vai precisar fazer é deletar a sua conta do WhatsApp, desinstalar o aplicativo do seu celular e depois o instalar novamente.

Isso mesmo, apenas desinstalar o aplicativo ou desativar a sua conta temporariamente não vai adiantar, sua conta tem que ser excluída.

O que acontece ao excluir a sua conta

Quando você exclui a sua conta do WhatsApp, todas as suas conversas e os backups automáticos na nuvem são excluídos e você também é removido dos grupos que participa, no entanto, as conversas não são excluídas para seus amigos, elas ainda ficam visíveis para eles.

Os seus contatos só vão se perder caso você não os tenha salvos na agenda do celular, caso contrário, quando você instalar novamente o WhatsApp e cadastrar o seu número, a agenda será sincronizada.

Fazer backup antes de excluir a conta

Antes de excluir sua conta, você pode fazer um backup manual para mandar as suas mensagens para o Google Drive e assim não perder informações importantes.

Vá nas Configurações do WhatsApp no menu superior à direita na tela, depois em Conversas:

 

Selecione a opção Backup de conversas e depois confirme em Fazer Backup:

 

Como apagar a conta do WhatsApp?

Feito isso, excluir a conta do Whatsapp também é simples:

1 – No menu de opções, acesse as configurações novamente e toque em Conta:

 

2 – Depois, selecione a opção Apagar minha conta, insira o seu número com o código do país e o DDD e clique em Apagar minha conta novamente:

 

Reinstalando o WhatsApp

Depois disso você vai desinstalar o aplicativo, baixá-lo novamente na loja de apps e cadastrar o seu número para criar uma nova conta. Os contatos do seu celular já vão estar sincronizados com o WhatsApp, então é só pesquisar o contato que te bloqueou e começar a conversa. E torcer para ele ou ela não te bloquear novamente!



Atualizado em: 23/08/2021 na categoria: Aplicativos para Whatsapp