Como Enviar Localização Fake pelo WhatsApp

Para enviar uma localização fake em tempo real pelo WhatsApp você precisa ter o aplicativo Fake GPS location instalado em seu smartphone Android e a seção de Opções do desenvolvedor deve estar ativada em suas Configurações. Calma que aqui a gente te ensina como!

Fake GPS location está disponível para:

Android

Instale o Fake GPS location

1 – Ao instalar e abrir o Fake GPS location uma tela irá surgir te orientando a ir em Opções do Desenvolvedor nas configurações do seu celular para permitir que o app defina uma localização falsa (a gente te ensina a ativar as Opções do desenvolvedor no próximo passo):

Ative as Opções do desenvolvedor

Possa ser que em seu aparelho os nomes das opções para ativar as Opções do desenvolvedor estejam diferentes, por isso esteja atento caso não encontre exatamente os termos mostrados em nossas imagens para que consiga achar a opção correspondente em seu celular!

2 – Vá em Configurações > Sobre o telefone > Informações do software. Aqui o objetivo é encontrar o número de compilação ou número da versão do telefone:

3 – Depois procure pelo Número de compilação (ou Número da versão) e clique 7 vezes em cima dele para ativar as Opções do desenvolvedor. Depois selecione a seção que já aparecerá em sua Configurações lá na última opção:

4 – Procure por Selecionar app de local fictício e selecione o Fake GPS:

Escolha a sua localização falsa

5 – Agora volte ao aplicativo Fake GPS location, escolha a sua localização falsa em qualquer lugar do mapa e clique no botão de Play no canto inferior direito. Depois abra o WhatsApp e vá em Localização:

6 – Escolha o modo Localização em tempo real e pronto, a localização falsa escolhida no app já aparecerá automaticamente para você enviar para o seu contato:

Viu como é fácil burlar o GPS do seu celular e enviar uma localização falsa de qualquer lugar do mundo? Use com moderação!



Atualizado em: 18/01/2021 na categoria: Aplicativos para Whatsapp