Como adicionar parada no Uber: Passo a passo

Pegar o uber com uma companhia é uma boa forma de economizar, dividindo o valor final da corrida. Para isso, o próprio aplicativo passou a oferecer a opção de adicionar parada. Confira abaixo como fazer em um passo a passo bem simples:



Passo a passo de como Adicionar parada no Uber

Instale o aplicativo

O primeiro passo é baixar o aplicativo Uber, caso ainda não o possua. A instalação é gratuita e o aparelho não costuma pesar no quesito memória, ofertando assim um bom desempenho aos usuários, principalmente por contar também com um funcionamento bastante intuitivo.

Além disso, pode se tranquilizar, pois o aplicativo oferece segurança aos usuários tanto quanto a quem vai o guiar quanto a possíveis perca de objetos, por exemplo, sendo possível contatar diretamente o motorista conforme a necessidade, além de compartilhar a corrida para que outra pessoa acompanhe o trajeto.



Uber está disponível para:

Android e IOS

Selecione para onde deseja ir



Ao abrir o aplicativo, poderá visualizar a opção “para onde?”, espaço onde deve inserir o seu local de destino final normalmente. Nesse sentido, vale frisar que o aplicativo já vai oferecer possibilidades ao longo da sua digitação, havendo endereços especificados em sua base de dados.

Adicione paradas

Logo ao lado do espaço onde inseriu o local para onde deseja ir, poderá ser encontrado um símbolo de +, onde deve inserir as paradas necessárias. Um detalhe que pouca gente sabe é que, para além de realizar essa inserção quando solicita a corrida, pode fazer também quando ela já estiver em andamento.



Personalize suas paradas

Respeitando a quantidade limite de pessoas a serem transportadas pelo carro, adicione o local das paradas que precisa conforme o desejado em cada uma dessas abas, podendo finalizar assim que concluir para passar a buscar por um motorista próximo.



Atualizado em: 02/05/2022 na categoria: Aplicativos de Transporte