CoinEx, app de Criptomoedas + 5 Alternativas seguras

A internet deixou de servir apenas para entretenimento e lazer, alcançando um post de um meio muito útil para alavancar ganhos financeiros, principalmente com as criptomoedas que se tornam uma melhor opção a cada dia.



Pensando nisso, te conto nesse post sobre o Coinex e 5 alternativas para comparar e escolher qual o melhor aplicativo para você nesse sentido!

CoinEx

A CoinEx surgiu na China e chegou ao Brasil com a promessa de revolucionar o mercado milionário das criptomoedas! É uma ótima opção de aplicativo para quem está começando nesse meio, já que promete segurança ao usuário, além de atendimento especializado para suporte em meio as operações.



Nessa plataforma, além de comprar e vender criptoativos, é possível acompanhar a evolução dos mesmos e ficar de olho na rentabilidade deles. E dentre as possibilidades de investimentos, estão Bitcoin, Dogecoin, Ripple e muitas outras, vale a pena conferir.

CoinEx está disponível para:

Android



Foxbit

Os iniciantes costumam gostar bastante da Foxbit, pois com um layout intuitivo é possível começar no universo das operações com criptomoedas de forma simples e segura.

Tendo acesso ao aplicativo, há diversas funcionalidades com as quais poderá se surpreender como, por exemplo, a realização de venda de criptomoedas em modalidades como o stop market, onde tem menos risco por conta da possibilidade de consolidação de lucro.



Foxbit está disponível para:

Android e IOS

Coinbase

No Coinbase é possível encontrar diversas ferramentas importantes em apenas um lugar, considerando que a plataforma permite a venda, compra e até mesmo a manutenção das criptomoedas de forma segura para quem deseja manter certa estabilidade, mesmo que momentaneamente.

Além disso, a venda dos ativos é facilitada aos usuários, podendo realizar compra por meio de ligação com conta bancária e até mesmo cartão de débito, o que chama a atenção de possíveis investidores no ramo.

Coinbase está disponível para:

Android e IOS

Binance

Binance surgiu como um site e atualmente, possui um aplicativo com as mesmas funcionalidades para facilitar a vida do seu público que tem se deparado com opções cada vez mais convidativas para cadastro na plataforma.

Isso acontece pela opção de realizar negociações com cartões tanto de crédito quanto de débito, além de um vasto catálogo com cerca de 200 tipos de criptomoedas, incluindo Bitcoin e Litecoin. Além disso, a segurança ofertada também é um ponto positivo e faz parte do foco da empresa garantir aos usuários a melhor experiência, principalmente nesse sentido.

Binance está disponível para:

Android e IOS

Gemini

Gemini possui funcionalidades interessantes tantos para as negociações em si quanto para a organização que a antecede, sendo possível articular alarmes para variações de valores, além de programar compras que deseja fazer de forma recorrente.

Para quem deseja guardar as criptomoedas e esperar o melhor momento para dar início as transações, também é possível com esse mesmo aplicativo. E para quem tem receio desses aplicativos pela segurança, pode se tranquilizar, o Gemini foi feito por alguns dos melhores especialistas do mercado e mostra uma ótima estabilidade em seu sistema.

Gemini está disponível para:

Android e IOS

FTX

Talvez você conheça esse aplicativo pelo nome de Blockfolio, já que houve uma renomeação recentemente. Apesar do nome diferente, a experiência do usuário com os criptoativos segue sendo excelente através dele, que funciona como um suporte de notícias e rastreio para os investidores.

Há conteúdos voltados para análise de mercado com informações valiosas sobre cerca de 8.000 criptomoedas, o que garante a ele um público e tanto, principalmente dentre os iniciantes. Mas, mesmo para quem já possui familiaridade com o meio, se mostra uma boa opção pela sua apresentação de taxas de câmbio e monitoramento de valores.

FTX está disponível para:

Android e IOS



Atualizado em: 17/03/2022 na categoria: Aplicativos para Controle Financeiro