Bigou App Delivery e Guia Comercial

Bigou App: delivery online para Android e iOS com guia comercial completo de cidades em Minas, SP e RJ! Além dos pedidos de comida, Bigou App dá todas as informações sobre diversos estabelecimentos e prestadores de serviços cadastrados, de farmácias a motoboys em um catálogo de A a Z. Multifunção, o app vem para facilitar e muito a vida de usuários, além de alavancar e facilitar o comércio e a prestação de serviço local em todos os segmentos.

O nome do app foi inspirado no Beagle, uma raça de cachorro farejador. E é isso mesmo que ele faz nas cidades onde atua: encontra tudo em termos de utilidade pública, serviços e estabelecimentos comerciais. Empreendedores têm muito a ganhar com o Bigou, pois podem divulgar seus produtos e serviços na plataforma e serem avaliados recebendo feedbacks.

Sobre o Bigou

O app de origem mineira desenvolvido pela Lab Cinco agrada em termos visuais e de usabilidade: é leve, tem interface amigável, é simples, objetivo, organizado e intuitivo.

Na página inicial o usuário pode conferir a lista de Delivery Online, o Guia Comercial e a opção Mais, onde ficam as opções de cadastro, conta, configurações e notificações sobre promoções!

Mais acima é possível conferir quais são as cidades em que o app funciona, adicionar o contato do seu próprio estabelecimento ou de outros que fazem entregas e fazer a pesquisa na ferramenta de busca do que está procurando especificadamente dentro do aplicativo.

Primeiro acesso

Ainda não tem o aplicativo? Baixe para Android ou iOS!

1 – No primeiro acesso a lista de cidades em que o app funciona aparece primeiro. É só escolher a sua!

 

2 – Você pode se cadastrar usando o número de celular ou a conta do Facebook logo antes de fazer o seu primeiro pedido. É só ir na opção Mais e clicar em Fazer login:

 

Confira as promoções

3 – Antes de fazer o pedido você também pode dar uma olhadinha nas ofertas do dia. Elas estarão em Notificações, também na opção Mais:

 

Como fazer um pedido

4 – Escolha o estabelecimento na opção DELIVERY. Se preferir, pesquise pelo nome no ícone de lupa mais acima, no canto superior direito:

 

5 – Escolha o prato. Você pode selecionar o botão de Todas opções para filtrar resultados:

 

6 – Filtre de acordo com a opção que deseja:

 

7 – Escolha o pedido e defina as opções: quantidade, adicionais, observações, dentre outros:

 

8 – Depois de selecionar as opções desejadas, selecione Adicionar:

 

9 – Depois clique em Ver pedido:

 

10 – Na aba do Pedido você vai conferir o valor total do pedido, o tempo de entrega e registrar as informações de telefone para contato, forma de pagamento, observações para entrega e endereço:

 

11 – Assim que você adicionar o endereço a taxa de entrega será informada logo abaixo da informação. Depois é só clicar em Enviar Pedido:

 

12 – Aguarde a confirmação do pedido:

 

13 – Pedido confirmado. É só esperar. A opção “Problemas com o pedido?” oferece o número do estabelecimento caso você queira cancelar o pedido ou falar sobre outros assuntos:

 

Usando o guia comercial

O guia comercial do Bigou App reúne estabelecimentos e serviços cadastrados em diversos seguimentos com todas as informações referentes a cada um: endereço, como chegar e telefone para contato.

Para pesquisar algo especificadamente, é só clicar na lupa e digitar o nome.

 

Ao clicar em um serviço ou estabelecimento, você pode conferir todas as informações sobre ele, avaliações, entrar em contato, horário de funcionamento e conferir como chegar no local.

 

Pontos negativos

Como nada é livre de falhas, Bigou tem alguns pontos que incomodam os usuários:

  • A taxa de entrega só é informada depois do pedido ser concluído;
  • O preço mínimo pode forçar o cliente a pedir mais de um prato no restaurante que ativou essa opção;
  • O cancelamento do pedido só pode ser feito através de ligação para o estabelecimento;
  • Não há opção de pagamento direto no aplicativo, apenas no ato da entrega;
  • O tempo de entrega do pedido só é mostrado se o estabelecimento ativar essa opção.

Segundo respostas do próprio desenvolvedor, a equipe do Bigou App já está trabalhando para encontrar uma forma de exibir o valor da taxa de entrega logo na tela de início, o que mais incomoda os presentes usuários do serviço.



Atualizado em: 30/06/2019 na categoria: Aplicativos de Delivery