Como Baixar Música no iPhone Grátis com 3 Aplicativos

Saiba como baixar música no iPhone gratuitamente com 3 aplicativos diferentes! Você não precisa comprar músicas pelo iTunes ou sincronizar as do computador – é possível baixar música direto no iPhone facilmente a partir de vídeos! A Apple é normalmente bem rigorosa quanto às políticas de direitos autorais, mas sempre podemos dar um jeitinho, não é?

Conheça três métodos diferentes de baixar música de graça no seu iPhone e aprenda com o passo a passo de cada um! Você não precisa mais assinar planos pagos em aplicativos de música para fazer o download!

Usando o Atalhos

1 — Você pode baixar música no iPhone instalando, primeiro, o aplicativo Atalhos e, depois, baixando o atalho personalizado de baixar vídeo do Youtube:

2 — Em seguida, vá até o vídeo que contém a música que deseja baixar no Youtube. Dê preferência a canais de usuários comuns, já que empresas musicais geralmente têm meios de proibir esse download. No botão de compartilhamento, há uma opção para você abrir o vídeo com o Atalhos. Primeiro clique em Compartilhar:

 

3 – Depois escolha o aplicativo recém instalado Atalhos:

 

4 — Agora escolha a opção de baixar vídeo do Youtube, que é o atalho que você adquiriu conosco nesse post:

 

5 — É provável que apareça esta mensagem de aviso, é normal, apenas execute o atalho:

 

6 — Espere a ferramenta carregar e, por fim, salve o arquivo na sua galeria:

 

7 — Pronto! Você verá o vídeo na sua galeria e assim poderá ouvir offline e quando quiser:

 

Usando o Telegram

1 — Instale e abra o aplicativo Telegram. Na barra de busca você deve digitar as palavras-chaves para poder baixar músicas, o YouTube Audio Downloader é o mais recomendado:

 

2 — Clicando nele, você verá um botão na barra inferior:

 

3 — Ele manda uma mensagem com um breve tutorial explicando que você só precisa enviar o endereço do vídeo que você quer baixar:

 

4 — Logo depois, o robôzinho responde com o link para o download música:

 

5 — Clique no botão que aparece, aguarde a mensagem de conclusão e volte ao Telegram:

 

6 — O arquivo ficará na janela dessa sua conversa com o bot, para ouvir basta dar o play:

 

Usando o Amerigo

1 — Depois de baixar e instalar o aplicativo Amerigo você pode simplesmente colar um endereço de vídeo copiado na barra de pesquisa para acessar o navegador interno do aplicativo:

 

2 – Isso também pode ser feito clicando no ícone do planeta, no canto inferior direito. Acesse e procure a música desejada:

 

3 — Com a música localizada, automaticamente é aberto o diálogo para você baixar o conteúdo. Clique no ícone verde:

 

4 — Volte para a tela anterior clicando no ícone da pasta no canto inferior esquerdo e clique no ícone de setas, na barra inferior. Você irá abrir o local em que se localizará todos os seus downloads. Depois disso é só escutar o som no excelente player que o Amerigo disponibiliza:


Viu como é fácil baixar suas músicas favoritas direto no iPhone? Qual método pareceu o melhor para você? Faça o teste já e compartilhe as dicas com os amigos que tem iPhone e ainda não sabem como baixar músicas grátis!



Atualizado em: 21/12/2019 na categoria: Aplicativos para Iphone, Aplicativos de Música