Aplicativos para Assistir Animes

Os aplicativos para assistir animes vão te ajudar a não perder mais nenhum episódio dos desenhos japoneses que estão no ar – Giganima, Anitube e Crunchyroll são alguns deles. Basta entrar no aplicativo que o desenho completo está lá, podendo estar até disponível offline e sem ocupar tanto espaço no seu aparelho.

Com os aplicativos de assistir animes você vai poder, também, organizar todos os seus títulos: os que estão em andamento, os que você já assistiu e os que você deseja assistir. Além disso, é possível buscar novos animes com filtros por anos de lançamento e gêneros, compartilhar os links dos episódios para assistir junto com seus amigos e conectar a transmissão com o Chromecast ou TV Box, melhorando ainda mais sua experiência!

Confira nossa seleção de 5 aplicativos para assistir animes e comece a maratonar já!


Giganima Animes Pro

Giganima é um aplicativo bem objetivo com um bom acervo de animes. Você pode assistir e agrupar os desenhos em listas de favoritos e ainda buscá-los com filtros de “mais assistidos”, “atualizados” pelo desenvolvedor e os que lançaram novas temporadas recentemente.

O app mostra uma lista alfabética dos títulos e disponibiliza o arquivo para ser baixado e assistido mesmo sem conexão com a internet. A qualidade da imagem também é um ponto forte do Giganima, além de utilizar pouca memória do aparelho, mas o reprodutor poderia ser otimizado.

Giganima Animes Pro está disponível para:

Android


Anitube

O app Anitube vem do famoso site brasileiro de assistir animes de mesmo nome, que estava no ar há 8 anos. Com o acervo de mais de 50 mil animes e doramas, Anitube ainda conta um blog com postagens diárias sobre as novidades do mundo dos desenhos japoneses.

Os animes já vêm com uma sinopse para facilitar a vida de quem está conhecendo os títulos, há opções de adicionar aos favoritos, acesso a seções de animes mais assistidos e muito mais! O app não exige uma conexão de internet tão boa para funcionar e a qualidade do vídeo é HD.

Anitube está disponível para:

Android


Crunchyroll

Crunchyroll é outro serviço que já está há bastante tempo online disponibilizando vários animes para assistir gratuitamente. A coleção do Crunchyroll é uma das maiores e ele promete ser um dos atualizados mais rapidamente. O app também possibilita que você crie várias listas variando com sua necessidade e ele divide os títulos por categorias. Recentemente foi adicionado suporte ao Chromecast também!

Crunchyroll está disponível para:

Android iOS


Animes Brasil

Animes Brasil é mais uma plataforma de assistir animes. A interface é completamente escura, perfeita para quem gosta de modos noturnos dos apps. Apresenta, também, categorias de “mais assistidos”, além das de lançamentos e animes favoritos.

O aplicativo oferece mais de uma opção de player para os animes, não têm anúncios excessivos que prejudiquem a navegação e na última atualização foram lançados mangás para ler na plataforma.

Animes Brasil está disponível para:

Android


Playnimes

Playnimes também é ótimo para assistir desenhos japoneses de graça, além de baixá-los e compartilhá-los com os amigos do mundo otaku. Um dos seus pontos fortes é de salvar automaticamente o vídeo no tempo em que você parou de assistir, assim ao voltar ao episódio você não precisa ver tudo novamente do começo.

Ele também marca os episódios assistidos — o que ajuda muito na organização pessoal das suas maratonas — e não exige conexão de internet muito avançada para funcionar.

Playnimes está disponível para:

Android


Assistir animes de graça pelo celular está mais fácil do que nunca! Experimente uma das nossas recomendações e acesse nossos outros posts abaixo para pegar mais dicas como essa!



Atualizado em: 12/11/2019 na categoria: Aplicativos de Tv