Aplicativos de Dieta ganham Destaque em 2020



Este ano, os aplicativos de dieta para emagrecer e para a prática de exercícios físicos em casa tem ganhado imenso destaque. Acompanhe este artigo e porque isso vem acontecendo e quais são os melhores apps de 2020 neste quesito.

Definitivamente, 2020 não está sendo um ano típico para ninguém. Entre muitas coisas que ganharam uma maior visibilidade este ano, a prática de exercícios físicos em casa e a busca por uma alimentação mais equilibrada para a perda de peso, são algumas das principais.

Diante desse cenário, muito aplicativos de dieta para emagrecer, como o Guia da cozinha light, que compartilha receitas fitness, ou o Strava Run, que funciona como uma rede social específica para atletas para o monitoramento de atividades físicas, caíram de vez no gosto das pessoas.

Se você se interessa pelo assunto e quer conhecer alguns dos melhores aplicativos de dieta para emagrecer de 2020, acompanhe este artigo. Mostraremos a seguir uma lista com os 6 melhores apps para quem está buscando por uma rotina mais saudável.

6 melhores apps de dieta para emagrecer de 2020

1.   Dieta e Saúde

Dieta e Saúde

O objetivo desse app é ajudar o usuário a reformular a sua alimentação de uma maneira simples e saudável. O programa permite o registro de toda a sua alimentação diária para que um acompanhamento detalhado seja possível.

Além disso, ele é capaz de sugerir refeições com uma quantidade de calorias mais indicada para a sua meta e permite que o usuário converse com nutricionistas, que o ajudarão em uma reeducação alimentar mais efetiva.

2.   Guia da cozinha light

Guia da cozinha light

Esse app é especializado no compartilhamento de receitas light que ajudarão o usuário a realizar, mais facilmente, sua dieta alimentar sem restrições.

Nele é possível encontrar uma grande variedade de receitas doces, salgadas, sucos e saladas, todas acompanhadas de seus valores calóricos.

3.   MyFitnessPal

MyFitnessPal

Este app foi criado com o intuito de ajudar o usuário a compreender seus hábitos alimentares e assim conseguir emagrecer de uma maneira consciente.

É possível registrar as calorias consumidas, além de monitorar as proteínas, gorduras, o colesterol e os carboidratos ingeridos.

4.   Strava Run

Strava Run

O aplicativo funciona basicamente como uma rede social para atletas. Nele é possível se conectar a grupos de corrida, caminhada, pedalada e muito mais, além de poder seguir pessoas que te inspiram.

Seu papel principal é monitorar a rotina de atividades físicas do usuário ajudando-o a ter um maior controle sobre o assunto, ao mesmo tempo que o incentiva.

5.   Lose Weight

Lose Weight

O Lose Weight é um aplicativo voltado para a prática de exercícios em casa, onde é possível ter acesso a um plano específico para a sua meta de emagrecimento com treinos rápidos de alta intensidade.

6.   Fabulous

Fabulous

Este aplicativo tem o objetivo de propor uma mudança real de comportamento do usuário, trazendo ações diárias que lhe ajudarão a rever seus hábitos alimentares e de atividade física, através de metas.

Estes são os melhores aplicativos de dieta para emagrecer de 2020 e para quem está a procura de hábitos de vida mais saudáveis, vale a pena conhecer melhor cada um e ver qual se adequa mais a sua rotina.



Atualizado em: 04/06/2020 na categoria: Noticias, Aplicativos de Emagrecimento