Aplicativo Gay – Conheça os 9 Melhores!

O aplicativo gay é uma ótima alternativa para os gays, bis e curiosos que procuram por pessoas novas para conhecer e marcar encontros. Com um aplicativo de relacionamento gay, como o Grindr, Scruff, Hornet e BoyAhoy, você tem acesso a milhares de perfis e pode escolher de acordo com a sua localização e categorias como ursos, daddies, caras malhados, universitários, queer e muito mais!

Grindr – Chat, encontro e namoro gay

O Grindr é a rede social para o público gay mais famosa do mundo. É um aplicativo mais “quente”, onde os usuários sempre estão procurando por algo a mais.

No Grindr você cria um perfil e o próprio aplicativo já disponibiliza os perfis das pessoas mais próximas a você baseado em sua localização. Na tela são mostradas 4 fotos de usuários por vez. Há a opção de favoritar os perfis de quem você mais se interessou para deixá-los sempre no topo e iniciar a conversa quando quiser. A foto do perfil que estiver com o sinal verde indica que o usuário está online.

O Grindr só funciona nos aparelhos Android, iOS e Blackberry. Os maiores pontos negativos do aplicativo são os bugs frequentes nas mensagens, que podem não chegar, e o reaparecimento de perfis bloqueados.

Android


SCRUFF

O diferencial de SCRUFF, o segundo aplicativo para gays, bis, trans e queer mais usado no Brasil, é você poder buscar os perfis dos usuários dentro das categorias específicas, como Nerds, Coroas, Universitário, Caras Malhados, Queer, HIV+, Militares, etc. A versão gratuita, no entanto, disponibiliza um número limitado de perfis.

Quando você entra em algumas dessas categorias, o aplicativo te mostra os usuários online como você desejar: quais estão mais próximos ou de uma forma geral. Você pode adicionar as opções mais interessantes em sua lista de “Favoritos”, iniciar conversas e permitir o acesso aos seus álbuns privados.

Se desejar, você pode assinar o plano PRO, que te dará vantagens como cancelamento das mensagens enviadas, ver quem te adicionou à lista de “Quero Conhecê-lo” e proteger o app com senha. Scruff é compatível com Android, iOS e Windows Phone.

Android


Hornet

O aplicativo Hornet funciona como uma rede social para gays, bissexuais e até mesmo para os curiosos em viver novas experiências e é muito utilizado para quem quer encontros casuais. Você faz o seu perfil no aplicativo, compartilha os seus interesses e fotos e segue os perfis de quem está interessado em manter contato.

O app também disponibiliza notícias importantes sobre a comunidade gay e conta com guia turístico, encontrando os melhores eventos sociais próximos a você e os melhores destinos de viagem comentados por outras pessoas.

Outra funcionalidade do aplicativo é uma área chamada KYS – Know Your Status (Saiba Seu Status), onde você pode informar, se desejar, seu status HIV. Essa função também te alerta quando já está na hora de fazer outro teste.

Há ainda opções de assinatura para você se tornar um Premium. As reclamações mais frequentes sobre o aplicativo são sobre a linguagem em inglês, erros de login e bugs na entrega de mensagens.

Android


BoyAhoy – Chats Gay, Conhecer

O BoyAhoy é um aplicativo gay mais tranquilo, geralmente, onde os usuários não procuram apenas relações casuais, embora isso também aconteça. Quem entra no app acessa o BoyAhoy Gay Chat, uma rede social já muito conhecida. Uma conversa só é iniciada quando as duas pessoas curtem os perfis uma da outra.

O aplicativo é disponível para Android e iOS.

Android


Chat & Namoro Gay – DISCO

Com o Chat & Namoro Gay da Jaumo você joga o match, deslizando a tela para lados opostos para quem curte e quem não curte. É um aplicativo super seguro e que te mantém no anonimato. Você também pode fazer a assinatura de planos dentro do app que te dão mais vantagens.

Android


Grizzly – Chat Gay e Encontros

Grizzly funciona em todo o mundo! Para entrar no Grizzly você pode criar uma conta com o seu e-mail ou sincronizando os dados do Facebook.

Complete as suas informações de perfil com os seus interesses relativos aos encontros amorosos: o que está procurando, idade e status de relacionamento, características físicas e suas fotos, que você pode dividir entre públicas e privadas.

Suas pesquisas podem ser filtradas com base na localização e interesses e pelo chat você pode enviar vídeos e fotos.

Android


Surge: Chat Gay & Encontro Gay

Surge Chat Gay é um aplicativo intuitivo, com uma interface simples e bastante fácil de navegar. Ele conta com diversas funcionalidades, como a visualização de quantidade ilimitada de perfis, notificações de mensagens mesmo com o aplicativo fechado e o envio de fotos e vídeos pelo chat que desaparecem assim que são vistos. Em seu perfil pessoal só é possível carregar até 8 fotografias.

Um grande diferencial e ponto positivo em relação ao app é o contato direto com a equipe de suporte.

Android


Daddyhunt: Gay Dating

Daddyhunt é um aplicativo gay destinado especificamente para homens mais novos que gostam de homens mais velhos e vice-versa.

O app é todo em inglês, o que dificulta um pouco o entendimento. Outro ponto negativo é a confusão na hora de navegar: muitos usuários reclamam da dificuldade e burocracia devido aos questionários que devem ser respondidos antes de procurar pelos perfis.

Android


ROMEO – Bate-papo & namoro gay

No Bate-papo Romeo, que vem de um site de encontros já famoso, você pode esconder a sua verdadeira localização, escolhendo qualquer lugar do mundo. As fotos íntimas são compartilhadas por um tempo limitado e por isso o app é 100% seguro. Por não ser muito popular, indica-se Romeo a quem já utiliza outro aplicativo gay e quer variar um pouco, conhecer pessoas novas.

Android



Atualizado em: 18/09/2019 na categoria: Aplicativos de Relacionamento