Aplicativo Caixa : Saiba como usar!

Com o App Caixa celular e Caixa tablete você aproveita uma centena de possibilidades. Veja mais!
Se você usa o Windows Phone pode ter um banco disponível a qualquer hora e lugar na palma da sua mão. Isso porque a Caixa Econômica oferece alguns apps que facilitam a vida de seus clientes, levando mais praticidade ao dia a dia de cada um deles. Os aplicativos disponíveis são:

  • Aplicativo Caixa,
  • Aplicativo Bolsa Família,
  • Aplicativo Caixa Cultural,
  • Aplicativo Prefeituras
  • Aplicativo Poupançudos Rush.

Ele está disponível para os seguintes sistemas operacionais: Windows Phone 10, 8, 7 e 8.1, com idioma em português e seu tamanho é de 9,62 MB.

Sistemas que suportam os apps da Caixa

Os apps da Caixa estão disponíveis para Android na Google Play, para iPhone na Apple Store, para Windows na Windows Store. Basta baixar o ideal para o seu celular, ou seja, o compatível com o seu aparelho, e usufruir todas as vantagens.

Conheça o aplicativo da Caixa

Leve mais facilidade para o seu dia a dia. Se você possui celular ou tablet pode ter mais facilidade, comodidade e rapidez com todos os serviços do seu banco na palma da sua mão. Basta alguns toques para você ter acesso a uma centena de serviços da sua conta pessoal por meio do seu celular ou tablet.

Com o app da Caixa você ainda pode fazer pagamentos e consulta a sua fatura do cartão de crédito e ainda contratar empréstimo, como o Crédito Direto Caixa. Isso tudo e ainda fazer apostas na Mega-Sena e aplicar em investimentos, não é excelente? E não para por aí, pois com o app Caixa você pode também simular as parcelas de um financiamento, localizar canais de atendimento, bem como os telefones da Caixa e acompanhar os resultados das Loterias da Caixa. Veja só:

Aplicativo Caixa celular e Caixa tablet

A Caixa Econômica lançou um aplicativo que vai facilitar muito a vida dos clientes e em qualquer lugar, o app Caixa celular e Caixa tablet. Com ele os clientes podem ter ao alcance todos os serviços da Caixa a qualquer hora. É um app que permite o acesso as principais funcionalidades da sua conta e tudo isso por meio do seu celular e com toda segurança e agilidade de que precisa.
Baixe agora mesmo o app Caixa e comece a usá-lo imediatamente, seja para fazer transferências, consultar extratos, acompanhar resultados da Loteria, fazer pagamentos, simular um financiamento, entre outras opções.

Como acessar a conta

Para usar o app da Caixa é muito fácil, você só precisar baixar o aplicativo no Google Play, App Store ou no Windows Store.

Com ele você tem mais de uma centena de possibilidades em um só aplicativo. Depois de baixar o app da Caixa, você terá que se cadastrar para acessar a sua conta.

Com o cadastro você faz a ativação da sua conta e pode conferir seu saldo, e tirar extratos.

Mas é necessário que tenha uma Assinatura Eletrônica para poder fazer transações bancárias, como transferências, pagamentos, recargas e etc. A Assinatura Eletrônica é feita diretamente em uma agência da Caixa e para usar o app Caixa é preciso ter o Android 2.1 ou iPhone iOS 4.0.

O próximo passo é se identificar e para isso você só precisa clicar na opção “Acesse sua conta” e digitar o seu usuário do Internet Banking Caixa. Vai aparecer as iniciais do seu nome e você precisará digitar a sua senha do Internet Banking Caixa. Por fim é só ativar o app Caixa.

A ativação pode ocorrer por meio do seu celular ou pela Internet Banking Caixa:

Internet Banking Caixa: Vá no menu Caixa Celular –> Validação de outros dispositivos -> validação de Smartphone e em seguida você terá que inserir o código que recebeu direto no campo “Código de Ativação”. Para concluir o processo, basta digitar a Assinatura Eletrônica.
• Celular: Pelo celular você vai precisar informar o DDD da sua cidade e seu número de telefone. Após você vai receber uma mensagem de texto com o código de ativação para que você possa validar o seu aparelho. Vá em “Código de Ativação” e insira o código recebido e finalize com a sua Assinatura Eletrônica.

Feito todo esse processo você pode usufruir todos os serviços disponíveis do App Caixa.



Atualizado em: 12/11/2019 na categoria: Aplicativos de Bancos