Conheça Alguns Aplicativos para Alugar Carros



Atualmente é possível comprar muitos produtos e serviços online, através de sites ou aplicativos. Neste artigo, mostraremos alguns apps para aluguel de carros, que permite ao motorista ter um carro apenas por algumas horas.

Nos dias atuais dificilmente você encontrará um produto ou serviço que não possa ser comprado, ou contratado de maneira online, através de sites ou aplicativos específicos. São muitas possibilidades de consumo e muitas pessoas que já se adaptaram a esse tipo de negociação.

Quando o assunto é aluguel de imóveis ou veículos, a oferta não é diferente. Atualmente existem diversos aplicativos que permitem a locação de imóveis, espaços e meios de transporte de maneira online. Neste artigo mostraremos quais são e como funcionam os aplicativos de aluguel de carros.

Conheça alguns dos principais apps para aluguel de carros

 

  • Moobie

 

Moobie

O Moobie é um aplicativo que conecta pessoas interessadas em alugar seus veículos à, pessoas que precisam de um carro por um determinado período. De funcionalidade simples, para ter acesso aos seus serviços é preciso realizar um cadastro mais completo.

O preenchimento deste cadastro dependerá diretamente da sua intenção. Se você deseja disponibilizar seu veículo para aluguel, deverá informar alguns dados sobre ele. Mas se você deseja apenas alugar um carro, basta preencher com seus dados pessoais e sua da sua CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

Depois de realizar o cadastro um mapa com os carros disponíveis para locação na sua região aparecerá na tela, caberá a você escolher o que mais lhe interessar e reservá-lo, informando o dia e horário em que você precisará o veículo.

 

  • Toyota Mobility Services

 

Toyota Mobility Services

A Toyota possui seu próprio app de aluguel de carros, onde diversos modelos podem ser locados por hora. Seu processo de cadastramento de usuário é basicamente o mesmo do anterior.

Assim como seu funcionamento, após finalizar o cadastro um mapa com os carros disponíveis na região aparecerá, e o cliente poderá então escolher aquele veículo que mais lhe interessar e realizar a reserva.

A maior vantagem desse app é que, além de atuar na cidade de São Paulo, ele já está ativo em diversas outras cidades como Natal, Vitória, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

 

  • RentalsCar

 

RentalsCar

Se você é o tipo de pessoa que prefere uma empresa mais tradicional quando o assunto é aluguel de veículos, pode contar com o app da RentalsCar.com. O aplicativo faz a simulação de locação em diferentes agências especializadas, ao mesmo tempo, permitindo a você encontrar os melhore carros e preços.

Diferentemente dos demais apps mostrados aqui, neste não é preciso realizar um cadastro, basta informar onde pretende pegar e devolver o veículo, dia e horário da locação.

 

  • Turbi

 

Turbi

O Turbi está disponível apenas para a região da grande São Paulo e oferece a possibilidade de alugar carros por hora e, não por dia, como a maioria dos aplicativos. Todos os modelos disponíveis no Turbi contam com câmbio automático.

Para usar o Turbi, basta fazer o cadastro no app, escolher um dos veículos disponíveis na sua região e fazer a reserva, informando o dia e horário, e o período em que deseja alugar o veículo.

Vale dizer que todos os apps para aluguel de carros mostrados aqui são gratuitos e podem ser encontrados tanto na Apple Store (sistema iOS), como no Google Play (sistema Android).



Atualizado em: 18/06/2020 na categoria: Noticias